• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE
img Notícias

Diretores de Vingadores: Ultimato rebatem comentário de Martin Scorsese

Um mês após o tempestuoso comentário de Martin Scorsese sobre os filmes da Marvel dividir opiniões, os diretores de Vingadores: Ultimato decidiram se pronunciar sobre a situação.
img Notícias

Animadores de Rei Leão criticam a nova versão do filme

Desde o lançamento, O Rei Leão tem dividido opiniões. De um lado, um público encantado pelo remake, do outro críticas pela previsibilidade e falta de expressividade. Agora, chegou a vez dos animadores da versão de 1994 compartilharem suas convicções.
img Fatos Nerd

7 coisas que deram certo no remake de Rei Leão

Mesmo estando apenas há duas semanas em cartaz, o Rei Leão já alcançou a marca de um bilhão de dólares arrecadados mundialmente. Pensando nisso, selecionamos alguns dos acertos do filme que talvez expliquem seu sucesso.
img Fatos Nerd

Como Rei Leão foi produzido?

Já sabemos que Rei Leão tem quebrado bilheterias, o que é ótimo para a Disney, levando em consideração que foi sua produção mais cara até o momento. Todavia, você sabe como, exatamente, ocorreu o processo de filmagem do longa?
img Fatos Nerd

Quanto Rei Leão custou para ser feito?

Um dos filmes mais esperados do ano acabou de estrear nos cinemas. A produção da Disney tem sido amplamente aclamada por seus efeitos visuais. Você já se perguntou quanto Rei Leão deve ter custado?
img Notícias

Qual o problema dos remakes da Disney?

A Disney tem investido pesado no remake de suas clássicas animações da década de 1990. Todavia, existem algumas problemáticas comuna à elas. Você já se perguntou qual a raiz do problema?
img Notícias

Diretor de Homem de Ferro fala sobre a possibilidade de um quarto filme

Vingadores: Ultimato nem saiu dos cinemas e os fãs mal podem esperar pra ver uma sequência do Homem de Ferro. O Diretor Jon Favreau falou sobre a possibilidade do filme.

AS MAIS LIDAS

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+