Tower of God é o novo anime que você não pode perder

POR Letícia Dias    EM Notícias      31/03/20 às 19h26
foto de destaque

Serviços de streaming como a Netflix, inicialmente, surgiram como plataformas de distribuição de vídeo. No entanto, hoje em dia, essas empresas acabaram se tornando produtoras, investindo no desenvolvimento de conteúdo original. Seguindo essa onda, encontramos o Crunchyroll, um canal cujo foco é a transmissão de mídia oriental. Após anos publicando animes, mangás, músicas e outros tipo de entretenimento eletrônico, o Crunchyroll resolveu investir em séries originais. Como resultado disso, desde 2015, a plataforma vem co-produzindo animações. Só para ilustrar, podemos citar The Rising of Shield Hero e Classroom of The Elite. No entanto, em fevereiro desse ano, o serviço anunciou Crunchyroll Originals, iniciativa cujo nome é autoexplicativo. Em janeiro In/Spectre inaugurou a primeira leva de animes originais. No entanto, agora chegou o momento de voltarmos nossa atenção para Tower of God.

Acima é possível conferir o trailer final de Tower of God, o segundo lançamento do Crunchyroll Originals esse ano. Em suma, a narrativa apresenta um garoto chamado Baam. O menino em questão está se esforçando para alcançar a Torre de Deus e se reunir com Rachel, sua amiga de infância. No entanto, Baam não se adéqua as regras requeridas na Torre. Isso o torna resistente à magia e lhe dá vantagem contra os oponentes que enfrenta em sua jornada até o topo de Torre.

Esse anime é uma adaptação da série da Webtoon escrita e ilustrada por Lee Jong-hui / SIU. Além disso, para os interessados, existe um game mobile homônimo inspirado na narrativa. Por fim, a partir do dia 1 de abril, Tower of God estará disponível no Crunchyroll.

Futuros lançamentos do Crunchyroll Originals

Abaixo você pode conferir a lista da primeira leva de animes originais do canal, suas sinopses e previsões de lançamento.

- Onyx Equinox: Após ser salvo da morte pelos deuses, um garoto asteca é forçado a agir como o "campeão da humanidade" e a provar o potencial da raça humana. Estreia no segundo trimestre de 2020.

- The God of High School: Um estudante colegial e seus amigos vão competir num torneio épico, extraindo poderes diretamente dos deuses e desvendando as tramoias de uma misteriosa organização. Assim como Tower of God, esse anime é inspirado em uma publicação da Webtoon escrita por Yongje Park. Ainda não conta com previsão de estreia.

- Noblesse: Após um sono de 820 anos, um poderoso vampiro da nobreza desperta no mundo moderno. Também baseado em uma publicação da Webtoon escrita por Jeho Son e Kwangsu Lee. Sem previsão de estreia.

- Meiji Gekken - Sword & Gun (título provisório): Um ex-samurai, um guarda-costas da yakuza, uma espiã sagaz e uma gueixa assassina tentam se encaixar na sociedade da Era Meiji. Enquanto isso, eles também tentam fugir de seus erros passados. Sem previsão de estreia.

- FreakAngels: 12 telepatas de 23 anos, vivendo nos escombros de Londres, precisam aprender a controlar seus impulsos e a encontrar seus lados bons para reconstruir a sociedade que foi arrasada subitamente por um cataclisma. Sem previsão de estreia.

- High Guardian Spice: Quatro garotas cheias de garra treinam para se tornar heroínas na Alta Academia de Guardiãs. Ali elas formam alianças, revelam traições e descobrem suas verdadeiras identidades enquanto se preparam para defender o mundo de uma ameaça maligna. Sem previsão de estreia.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Crunchyroll     Omelete     CBR  
Imagens Crunchyroll
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+