• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa pode ter revelado mais vilões no filme

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      16/01/19 às 19h49

O primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa revelou mais do que o esperado. Diferente do que se pensava, o título não se refere às aventuras de Peter Parker fora do planeta. O amigo da vizinhança vai apenas passar duas semanas de férias na Europa, com os amigos. O jovem vai na intenção de descansar e com a consciência de que o Homem-Aranha não é necessário além do oceano. Ele não poderia estar mais errado. Nick Fury surge no meio da sua folga para requisitar a ajuda do herói.

Quem roubou a cena no trailer foi Mysterio, vivido por Jake Gyllenhaal. Ele é um dos inimigos clássicos do Cabeça de Teia nos quadrinhos. Contudo, o ator disse que, no filme, ao menos a princípio, ele e Peter estarão do mesmo lado. Por causa do traje do personagem, bastante similar ao original, alguns detalhes podem ter passados despercebidos. Por exemplo, o vídeo mostra ao menos mais três vilões e ainda está recheado de easter-eggs. Caso não tenha visto e eles tenham passado despercebido, separamos os momentos chaves do trailer.

Homem-Areia

O vilão pode ser visto por volta de 1min38s do trailer, em meio às ruínas e em frente a Maria Hill e Nick Fury. Com o nome original de Flint Marko, ele é um dos integrantes do Sexteto Sinistro. Marko é um ex-criminoso que teve o corpo ligado a areia radioativa. A partir de então, passou a ser capaz de se transformar no elemento. O personagem apareceu em Homem Aranha 3, do Sam Raimi, na época vivido por Thomas Haden Church.

Magma

Na cena em que MJ, Ned e Betty Brant fogem entre os carros, podemos ver um carro a esquerda da tela. A placa leva os números "2865 SEP", referente a edição The Amazing Spider-Man #28, de 1965. A história apresenta Mark Raxton, um cientista que tem sua fisiologia modificada ao ser exposto pela radiação de um meteorito caído na Terra. Conhecido como Magma, ele é capaz de aquecer todo o corpo como lava. No trailer ele aparece rapidamente por volta de 1m48s

Homem-Hídrico

Dentre os três, o Homem-Hídrico foi a aparição mais clara no trailer, visto em torno de 1m54s. Mas, talvez, a referência no barco atrás de Ned tenha passado despercebido. Quando os personagens estão em Veneza, vemos um barco escrito "Asm 212".  Trata-se de uma referência à edição The Amazing Spider-Man #212,n a qual o Homem-Hídrico faz sua primeira aparição. Após um acidente provocado pelo próprio Homem-Aranha, Morris Bench é lançado ao mar juntos com produtos radioativos. Em seguida, desenvolve poderes relacionados à água.

Pelo jeito, em Homem-Aranha: Longe de Casa teremos tantos vilões quanto no último filme da trilogia de Sam Raimi. O filme estreia dia 5 de julho.

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+