icone menu logo logo-fatosnerd.png


Trailer de Pokémon confirma a volta das Mega Evoluções

POR Victor Prado EM Notícias 13/04/20 às 21h16

capa do post Trailer de Pokémon confirma a volta das Mega Evoluções

Pokémon: The Series chegou para ficar e trouxe com ela com diversas mudanças. O reboot do anime trouxe Ash com um novo amigo de jornada, fez nosso herói capturar novos e poderosos pokémon, além de misturar diversas regiões. Todos já estavam satisfeitos com essas mudanças, mas teremos mais uma que animará ainda mais os fãs da franquia: a volta das Mega Evoluções.

Para quem não se lembra, essa mecânica foi introduzida na sexta geração, junto com os jogos Pokémon X e Y. Em suma, ela faz com que o monstrinho sofra uma transformação em batalha, o tornando ainda mais poderoso. Dentre todas as novas mecânicas que são inseridas em cada geração, essa, certamente, é a mais popular.

O conceito havia sido esquecido no anime e, em Pokémon Sword e Shield, ele sequer existe. Todo mundo acreditou que o novo anime fosse seguir na mesma linha, mas um trailer revelou que as Mega Evoluções vão, sim, voltar. No vídeo abaixo, podemos ver a personagem Korrina mega evoluindo seu Lucario. Confira abaixo ou clique aqui:

É bom lembrar que Ash agora tem um Riolu, que é a pré-evolução de Lucario. Ainda não se sabe qual será o futuro de pokémon, mas como Lucario é um personagem bem popular, Riolu provavelmente evoluirá. Além de Lucario, Ash também tem um Gengar que também pode mega evoluir, dando duas opções para o nosso herói caso essa mecânica continue no anime.

No mesmo trailer, ainda podemos ver diversas coisas interessantes além da megaevolução: um bando de Beautiflys, um bando de Psyducks, um Sobble (inicial de água da oitava geração) e também um Galar Farfetch'd.

Pokémon: The Series

Como dito anteriormente, essa nova temporada de Pokémon é um reboot de toda a história. Ash começa em Pallet e ainda conhece Pikachu, mas as semelhanças param por aí. Em primeiro lugar, como seu companheiro de jornada, temos Go, um jovem que tem o sonho de capturar o lendário Mew.

Juntos, eles vão viajar por diversos continentes, fugindo de tudo que Ash viveu até o momento. Em sua equipe, Ash conta com um Mr. Mimme, um Dragonite, um Gengar e agora um Riolu. Uma equipe poderosa que vai dar muito trabalho para qualquer treinador do mundo.

No momento, o objetivo de Ash é enfrentar Leon, o campeão de Galar. Para isso, ele terá que enfrentar diversos desafios para estar no mesmo nível que o campeão e seu Charizard. Enquanto isso, Go se torna cada vez mais forte ao lado de Scorbunny (inicial de fogo de Galar), que já evoluiu para Raboot.

Enfim, o que achou da volta das megaevoluções? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest