• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Trailer de Vingadores: Guerra Infinita é recriado ao melhor estilo retrô

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      12/12/17 às 17h54

Pode ser surpresa para muitos fãs da Marvel Studios, mas o atual universo cinematográfico não foi a primeira tentativa em levar os heróis para as telas. Seja ela qual for, alguns integrantes dos Vingadores já passaram pelo cinema e pela televisão. Nos anos 80 e 90 os esforços foram ainda maiores. Apesar das boas intenções, o que mais deixava a desejar não era tanto os efeitos especiais, mas sim a qualidade nos roteiros. Claro que a evolução da computação gráfica proporcionou realizações nunca antes imaginadas. Porém, na época as pessoas envolvidas em projetos do gênero não se importavam muito com questões de respeitar o material de origem.

Sendo assim, muitos dos personagens que vemos hoje no Universo Cinematográfico Marvel, já tiveram ou algum filme ou série. Temos os mais conhecidos, como O Incrível Hulk, programa de televisão de 1977. Além de ser uma série famosa, ela não é de toda ruim. Sendo uma espécie de clássico cult, ela foi responsável por colocar no mapa o fisiculturista Lou Ferrigno. Houve também os menos badalados, como Dr. Estranho de 1978 e Nick Fury: Agente da SHIELD de 1998. Sem contar também Thor, Capitão América, Homem Aranha e outros. Isso apenas para citar alguns exemplos.

Passado e presente

Agora, depois de tanto de tempo pelo esperado pelo trailer de Vingadores: Guerra Infinita, enquanto alguns fãs estão preocupados em formar teorias, outros procuram se divertir com o que foi apresentado. Este foi o caso do usuário do Youtube conhecido como Darth Blender. Apaixonado pela cultura pop, o rapaz adora criar vídeos misturando universos da cultura pop.

Em seu mais recente trabalho, Darth Blender fez isso com o trailer de Guerra Infinita. No vídeo, ele pegou antigos trabalhos tanto de personagens da Marvel como de outros universos. Até mesmo Star Trek e Soldado Universal entraram na brincadeira. Sem deixar de lado os detalhes, ele fez questão de acrescentar os tradicionais chuviscos que as televisões de tubo tinham. O resultado completo você confere logo abaixo.

Próxima Matéria
Via   Youtube     CB  
Imagens Youtube Youtube
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+