icone menu logo logo-fatosnerd.png


Trailer de Vingadores: Guerra Infinita responde uma importante questão de Guerra Civil

POR Gabriela Tyemi EM Fatos Nerd 29/11/17 às 14h46

capa do post Trailer de Vingadores: Guerra Infinita responde uma importante questão de Guerra Civil

Depois de assistir Capitão América: Guerra Civil, nos perguntamos o que se James Rhodes (Don Cheadle) voltaria a vestir o uniforme do Máquina de Combate, após um desastroso combate no aeroporto que o deixou paralisado da cintura para baixo. Como você já deve ter conferido aqui na Fatos Nerd, o trailer de Vingadores: Guerra Infinita já saiu, e revelou a resposta para essa questão.

No vídeo, podemos ver o Máquina de Combate de volta a ação, ao lado de Steve Rogers (Chris Evans), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Hulk (Mark Ruffalo) e Falcão (Anthony Mackie). Nesta nova jornada, os super-heróis se unem para enfrentar o confronto mais mortal de todos os tempos, quando Thanos (Josh Brolin) ameaça acabar com o universo. Veja o trailer:

Em entrevista ao Good Morning America, Cheadle confirmou o retorno do Máquina de Combate: "Quando você tem alguém como Tony, que é um mestre em tecnologia e pode criar coisas que podem te deixar para cima, então você pode andar novamente". Mesmo Tony Stark não podendo curar a paralisia, a incapacidade de Rhodes não o impedirá de lutar.

A volta do Máquina de Combate

"[Ele] é um acréscimo", disse Cheadle. "É semi-biônico. Eu sou igual o Lee Majors, mas duas vezes. Eu sou o homem de US$ 12 milhões". A força do Máquina de Combate será útil à medida que os heróis do Universo Cinematográfico Marvel se unirem para frustrar os planos de Thanos.

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas em abril de 2018. Como você acha que será o retorno do Máquina de Combate? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest