icone menu logo logo-fatosnerd.png


Trailer de X-Men: Fênix Negra indica morte de importante personagem

POR Gabi Noronha EM Notícias 27/09/18 às 17h28

capa do post Trailer de X-Men: Fênix Negra indica morte de importante personagem

Contrariando boa parte das especulações, ao que tudo indica, X-Men: Fênix Negra realmente será lançado nos cinemas no próximo ano. O filme passou por uns maus bocados. Seu lançamento chegou até mesmo a ser removida do cronograma da 21st Century Fox. Há alguns meses, várias regravações foram feitas. O diretor Simon Kinberg tratou o caso como um procedimento padrão, contudo, fontes internas afirmaram que estava tudo uma bagunça e eles queriam refazer diversas cenas. A estreia foi adiada e surgiu a lenda de um possível trailer que nunca era divulgado. Por fim, o longa esfriou e muitas pessoas começaram a acreditar que ele não sairia mais.

A confirmação da compra da Fox pela Walt Disney foi o último prego no caixão. Porém, fazendo jus ao título - do nada - o filme renasce com a divulgação de um cartaz e um trailer. Embora o visual deixe muito a desejar, ainda podemos retirar algumas cenas intrigantes. Uma delas diz respeito ao misterioso funeral. Em certo momento do vídeo, vemos Professor Xavier (James McAvoy) e alguns dos principais X-Men no cemitério. Sendo assim, não tardou para surgirem teorias sobre de quem possa ser o enterro.

A morte lhe cai bem

Dado o cenário introduzido pela franquia desde X-Men: Primeira Classe, os candidatos mais fortes a estar no caxão são: Mística (Jennifer Lawrence) e Magneto (Michael Fassbender). Ambos foram introduzidos como os novos protagonistas da história. Por isso, a morte de qualquer um deles teria impacto tanto para o público como para a história em si. Pelo trailer, percebemos que, embora o título seja Fênix Negra, talvez Jean Grey (Sophie Turner) não seja a personagem principal. Ela pode ser retratada apenas uma a ideia de ameaça e ter poucos minutos em cena. Dessa forma, o protagonismo ficaria, mais uma vez, com Mística e, talvez, com Magneto.

A terceira opção é a própria Jean. Apesar de ser um pouco óbvio, pois ela será possuída pela Força Fênix, não deixa de ser plausível. A essa altura, com os mutantes de volta a Marvel Studios, nem mesmo os fãs gostariam de ver o resultado das gravações. Mesmo assim, X-Men: Fênix Negra tem data de estreia agendada para 14 de fevereiro de 2019.

Assista o trailer abaixo.


Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR Youtube
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest