• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Trailer final de The Witcher revela personagem querido dos jogos

POR Letícia Dias    EM Notícias      12/12/19 às 20h16

Com poucos dias nos separando da estreia de The Witcher, a Netflix liberou o trailer final da série. Ao passo que, há uma semana, Henry Cavill divulgou uma cena inédita da produção, no decorrer dos poucos segundos da cena de ação, pudemos ver o porquê dos críticos compararem as cenas de luta, estreladas por Geralt de Rivia, com aquelas que nos acostumamos a ver em Game of Thrones. Agora, com o lançamento marcado para a semana que vem, logo, veremos Geralt, Ciri e Yennefer, em suas jornadas pelo mundo de fantasia medieval. Portanto, com o intuito de preparar o público para o que está por vir, a gigante do streaming ofereceu um material promocional, cheio de ação e momentos apavorantes. Ademais, pudemos ver Geralt e suas aliadas, se preparando para o ataque do reino de Nilfgaard. Confira o trailer abaixo.

Segundo a sinopse oficial, divulgada pela Netflix: "O bruxo Geralt, um caçador de monstros mutante, está procurando um lugar no mundo em que as pessoas se mostrem mais bizarras do que os próprios monstros". Lembrando que a série chega à plataforma no dia 20 de dezembro. Ademais, além de Cavill, o elenco conta com Freya Allan e Anya Chalotra estrelando como personagens de destaque. Por fim, vale lembrar que a produção já foi renovada para a segunda temporada e seus desenvolvedores já estão trabalhando em histórias para temporadas futuras.

Dandelion: dos jogos para as telas

Ao passo que o primeiro trailer de The Witcher foi responsável por introduzir a mitologia da narrativa e mostrar os três personagens principais, esse último se permitiu apresentar rostos novos. Sim, estamos falando do cavaleiro Cahir e do poeta Dandelion, que, na série, se chamará Jaskier. O principal motivo, da mudança nominal, é que os criadores optaram por colocar a denominação que encontramos originalmente nos livros. "Nós chamamos ele de Jaskier. É interessante porque as pessoas perguntam sobre ele o tempo inteiro e até questionam o motivo de termos escolhido usar o nome original. É engraçado, um dos motivos foi porque, enquanto eu lia os livros, lia como "dente-de-leão", a flor. ["Dandelion" significa "dente-de-leão", na tradução livre]", contou a roteirista, Lauren Hissrich, ao ComicBook.

Desde outubro do ano passado, já sabíamos que o ator britânico, Joey Batey, daria vida ao menestrel. No entanto, nesse trailer, pela primeira vez, chegamos a ver o personagem, interagindo significativamente com Geralt. Jaskier, cujo nome real é Julian Alfred Pankratz, é o amigo mais próximo do bruxo Geralt de Rivia. Sendo assim, podemos esperar uma participação importante do bardo na série. Embora sua personalidade nos leve a subestimar o personagem, Jaskier é muito mais relevante do que parece ser. Afinal, ele é guardião de muitos dos segredos de Geralt.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+