icone menu logo logo-fatosnerd.png


Trama de Detetive Pikachu foi revelada e já queremos ver

POR Raul Martins    EM Notícias      22/10/18 às 18h01
capa do post Trama de Detetive Pikachu foi revelada e já queremos ver

Recentemente, fizemos uma lista sobre os animes que receberão uma adaptação live-action em breve. Nessa lista, muitos ficaram surpresos com alguns títulos que ganharão vida nas telonas, especialmente o item 5. Afinal, muitos não conseguem imaginar como um filme do Detetive Pikachu poderia funcionar.

Sabemos que o live-action irá contar com Ryan Reynolds no elenco, dando voz ao Pikachu. Sabemos também que o longa irá estrear no dia 19 de maio de 2019. No entanto, sua trama, até aquele momento, não tinha sido revelada. Bom, parece que agora temos uma resposta. Confira:

Trama de Detetive Pikachu

Antes de mais nada, vale ressaltar que o live-action Pokémon: Detetive Pikachu é uma adaptação do jogo de mesmo nome. Dito isso, o site Super Bro Movies revelou que tinha a sinopse do live-action em mãos. E o resultado... bom, parece ser realmente igual ao jogo.

"A história começa quando o detetive Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando Tim, seu filho de 21 anos, a descobrir o que aconteceu. Quem irá ajudá-lo na investigação é o ex-parceiro Pokémon de Harry, Detetive Pikachu: um super-detetive adorável e sábio, que é uma perplexidade até mesmo para si mesmo".

E não para por aí. Segundo a sinopse, esse mistério é bem mais profundo do que aparenta. "Perseguindo pistas através das ruas iluminadas por neon de Ryme City - uma metrópole moderna onde humanos e os Pokémon vivem em parceria em um mundo de ação realista e hiper realista - eles encontram um elenco diversificado de personagens Pokémon e descobrem uma trama chocante que pode destruir esta coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon".

E você? Acha que o live-action de Detetive Pikachu será um sucesso? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens OMT YT
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest