• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Trama de Falcão e Soldado Invernal ganha novos detalhes

POR Victor Prado    EM Notícias      21/02/20 às 15h25

Finalmente, após 11 filmes, a Fase 3 da Marvel se encerrou com Vingadores: Ultimato (2019) e Homem-Aranha: Longe de Casa (2019). Ultimato, certamente, foi um dos maiores filmes de todos os tempos, fazendo com que a Marvel Studios tenha trabalho para se superar. Ainda não sabemos qual será o próximo vilão principal do MCU (Universo Cinematográfico Mavel), mas novidades estão chegando. Enquanto isso, vamos falar sobre as séries. Para ser mais específico Falcão e Soldado Invernal, já que temos novos detalhes da trama.

Antes, precisamos entender onde cada personagem está após o último filme dos Vingadores. Enquanto Buck (Sebastian Stan) parece finalmente ter sido curado de todos seus problemas, Sam (Anthony Mackie) recebe o escudo de Steve Rogers (Chris Evans).

Falcão e Soldado Invernal

A grande reviravolta é que, aparentemente, Sam não será o único Capitão América da série. Carl Lumbly, segundo o Deadline, está no elenco, mas ainda não se sabe qual personagem o ator interpretará. Contudo, existe uma grande aposta: Isaiah Bradley. O personagem faria parte de um experimento clandestino no qual soldados negros serviram de cobaias para testar um Soro do Supersoldado. Muitos morreram, porém alguns sobreviveram e Isaiah é um deles. Com o passar da história, ele acaba de tornando um novo Capitão América.

A partir disso, a trama de Falcão e Soldado Invernal se desenrola.

Falcão e Soldado Invernal

De acordo com rumores, Falcão se recusará a assumir o manto de Capitão América, por não se achar merecedor dele. Contudo, sua opinião muda rapidamente após ele descobrir a história secreta envolvendo soldados negros submetidos a experimentos fatais. Essa descoberta acontece quando ele encontra Bradley.

Adicionar esse novo elemento para as histórias da Marvel seria uma ótima oportunidade de discutir assuntos importantes para a sociedade. Um dos grandes exemplos disso é com Pantera Negra (2018), que tratou com muita responsabilidade sobre racismo e política.

Além de Sebastian Stan como Soldado Invernal/Buck Baners e Anthony Mackie como Falcão/Sam Wilson, temos Emely VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russel como John WalkerDaniel Brühl, que interpretou Zemo em Capitão América: Guerra Civil (2016) também estará no filme.

Falcão e Soldado Invernal ainda não tem data de estreia, mas sabemos que estreará no final de 2020.

Enfim, o que achou dessa história? Está ansioso para ver Falcão e Soldado Invernal nas telinhas? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+