icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Treinador é atacado por crocodilo em apresentação na Tailândia [Vídeo]

POR Mateus Graff EM Sem categoria 03/08/18 às 18h19

capa do post Treinador é atacado por crocodilo em apresentação na Tailândia [Vídeo]

Caso você não goste de ver cenas fortes, caro leitor, é melhor nem terminar de ler essa matéria (fica a dica). No último domingo (29/07/2018) os visitantes de um zoológico em Chiang Rai, na Tailândia, passaram por algo inesperado. Durante uma apresentação com um treinador e um crocodilo, o animal acabou atacando um homem.

O treinador Tao, de 45 anos de idade, fazia uma demonstração para uma plateia de mais ou menos 100 pessoas. Bom, a gente trouxe para os nossos leitores o vídeo onde Tao quase tem seu braço arrancado pelo animal. Ficaram curiosos, né!? A gente mostra mais detalhes dessa história para vocês.

Treinador sendo atacado por um crocodilo

Um visitante chamado Khun Phusawit conseguiu fazer um vídeo do acontecimento. O vídeo mostra Tao colocando a mãe dentro da boca do crocodilo. Ele mexe nos dentes e na língua do animal, mas quando ele menos esperava, o animal fecha a boca e quase arranca o braço do treinador.

Felizmente o treinador conseguiu se soltar e sair de perto do animal. Em entrevista ao jornal Daily Mail, Phusawit disse que o seguinte: "Todo mundo ficou meio chocado quando isso aconteceu. As crianças ficaram bem assustadas. A apresentação estava sendo muito boa até isso acontecer. Espero que aquele homem esteja bem e se recupere logo". Segundo Phusawit, ele assistiu o vídeo várias e várias vezes.

Segundo os responsáveis do zoológico, Tao passa bem. Eles disseram que "ele ama crocodilos e voltará a trabalhar em duas semanas. É bem raro algo desse tipo acontecer".

O vídeo do acontecimento vocês podem conferir abaixo:

E aí, já tinha visto algo parecido com isso? Comente!

 

 


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest