icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Três pessoas morrem ao pular em piscina com gelo seco em festa de blogueira

POR Diogo Quiareli EM Curiosidades 03/03/20 às 16h34

capa do post Três pessoas morrem ao pular em piscina com gelo seco em festa de blogueira

Poderíamos dizer que o mundo gira em torno das redes sociais. A prova disso é a quantidade de influenciadores digitais que, de fato, influenciam as pessoas a fazerem determinadas coisas ou levarem um estilo de vida diferente. Recentemente, o mundo foi pego de surpresa com a história de uma blogueira russa. Era a festa de aniversário de 29 anos da digital influencer russa, Yekaterina Didenko, quando o inesperado aconteceu. As comemorações terminaram com a morte de três pessoas. Isso aconteceu na cidade de Moscou, na Rússia. De acordo com a BBC, alguns convidados saíram da sauna e logo pularam na piscina.

Foi aí que começaram a passar muito mal e perder a consciência. De acordo com a blogueira, por meio de um vídeo, postado em seu Instagram, todos foram levados às pressas para o hospital. Infelizmente, ao chegarem no hospital, acabaram morrendo por asfixia. Isso porque o gelo seco é feito de carbono e, quando inalado durante muito tempo em local fechado, pode ser bastante perigoso. Uma das vítimas fatais era o marido da blogueira. Ela é conhecida, nas redes sociais, por dar dicas de produtos baratos para a pele e já conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Acidente no aniversário da blogueira

Tudo aconteceu, como falamos anteriormente, quando os convidados saíram da sauna. Segundo eles, a água da piscina estava muito quente. Um funcionário da equipe de emergência disse que haviam sido encomendados 25 quilos de gelo seco. Ao pular, as pessoas começaram a engasgar imediatamente. Foi aí que perderam a consciência, segundo a publicação da BBC. As análises iniciais apontam que a causa de morte foi sufocamento.

Por meio de um vídeo, bastante abalada, a influenciadora falou sobre seu marido. Segundo ela, ele havia sido levado para a unidade de tratamento intensivo (UTI). No entanto, não resistiu aos males causados pelo dióxido de carbono em forma física, que é o gelo seco. Confira conosco o exato momento em que pularam na piscina cheia de fumaça clicando AQUI.

A continuação

A influenciadora chocou, ao continuar postando conteúdo, após a morte do seu marido. Ela ainda ganhou mais de 500 mil seguidores, em sua rede principal, que é o Instagram. O anúncio da morte do marido e dos amigos da família foi feito por meio de seus stories. "O Valya não está conosco. Nem Natasha, nem o Yuri. Não posso dizer mais nada. A investigação é confidencial. Não posso dizer mais nada", disse. Após isso, ela publicou um vídeo, onde aparece ao lado do marido, gravando sua filha.

A gravação foi alvo das críticas da mídia russa. De acordo com as pessoas, a blogueira estava fazendo uso de sua tragédia pessoal, para expandir a fama nas redes sociais. No vídeo, a menina aparece com uma boneca e a influenciadora perguntando quem lhe dera aquele brinquedo. "Papai", responde a menina. Depois disso, a blogueira pergunta o nome da boneca e ela diz: "Valentina", em homenagem ao pai.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via           Midia são luis  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest