icone menu logo logo-seriesesagas.png


Troian Bellisario revela que o final de Pretty Little Liars era para ser mais sombrio

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 30/06/17 às 17h26

capa do post Troian Bellisario revela que o final de Pretty Little Liars era para ser mais sombrio

Esta matéria contém spoilers do último episódio de Pretty Little Liars.

Na final emocionante de Pretty Little Liars, Alex quase matou Spencer com um machado, até que Toby chega e, para tentar identificar qual das gêmeas é a Spencer, pediu para que recitassem um poema específico. Depois de capturadas, Alex e Mary são presas em uma casa de bonecas por Mona. Diante deste final, muitos fãs ficaram insatisfeitos e, aqueles que shipavam Spoby - Spencer e Toby, acharam que o casal merecia um final melhor, afinal, foram os únicos que não acabaram assumidamente juntos.

Em entrevista para o Entertainment Tonight, a atriz que interpreta a Spencer, Troian Bellisario, disse que ficou feliz com o final de Spoby. "Eu sempre senti que Spencer e Toby iriam terminar tipo como o casal doméstico mais maneiro... Então eu sinto que a coisa legal sobre a Spencer e o Toby é que eles eram personagens independentes e a relação deles não é nem um pouco tradicional, sinto que eles iriam apenas terminar namorando pelo resto de suas vidas. Eles iriam ter filhos juntos, e eles iriam viver juntos, mas iriam também ser do tipo "nós somos pessoas independentes". Se ele quisesse fazer um mochilão no Himalaia por um ano, ele poderia fazer isso tranquilamente, e se ela precisasse de viver sozinha em Paris por um ano, ela totalmente poderia fazer isso. Mas eu acho que no final das contas, eles sempre iriam acabar juntos." afirmou a atriz.

Ela ainda revelou que o final da série era para ser bem mais sombrio."Originalmente - Eu não sei se eu poderia falar isso - mas eu acho que originalmente o final era para ser um pouco diferente, em que a Alex teria tido o fim um pouco melhor, e a única pessoa que estava desconfiada dela, era o Toby", Troian disse ao ET.  "Mas eu acho que, no fim das contas, iria deixar as coisas muito no ar e nós iriamos ter ficados preocupados com a Spencer, então isso foi realmente engraçado porque dessa forma Spencer teve um final feliz, e todas as meninas ficaram felizes com o final e a Alex acabou ficando com a sua família - o que foi algo ótimo, mas também de uma forma desconfortante."

E aí? Você acha que dessa forma, o final teria sido mais interessante? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos fãs da série.


Próxima Matéria
Via   Seventeen  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest