• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tropa dos Lanternas Verdes pode ser o novo Guardiões da Galáxia?

POR Toni Nascimento    EM Fatos Nerd      30/07/18 às 14h17

Em entrevista recente, Geoff Johns, escritor e produtor do filme (ainda em produção) da Tropa dos Lanternas Verdes, falou sobre as comparações do longa com Guardiões da Galáxia. No início deste ano, a Warner Bros. anunciou que o aclamado autor iria escrever o roteiro de um dos filmes mais esperados do DCEU. Os fãs ficaram entusiasmados com o anúncio e, após anos de estagnação, parecia que o projeto estava finalmente avançando.

Johns pode ser o elemento perfeito para o filme. O cara escreveu os mais bem sucedidos e aclamados quadrinhos do Lanterna Verde nos últimos anos. No entanto, ele teve um papel criativo no fracassado Lanterna Verde protagonizado por Ryan Reynolds, em 2011. Com isso em mente, muitos ainda estão receosos de que a Warner Bros. possa fazer outra adaptação ruim (ou péssima?) do herói. O Lanterna Verde é uma das propriedades intelectuais das HQ's mais difíceis de se traduzir para o cinema. Suas raízes cósmicas e personagens coloridos podem torná-lo difícil de transpor para a telona. Porém, os Guardiões da Galáxia provaram que era possível fazer um grande filme baseado em personagens de quadrinhos cósmicos. Porque Guardiões da Galáxia foi um grande sucesso, muitos sugeriram que a Tropa dos Lanternas Verdes poderia ser o Guardiões da Galáxia da DC.

Tropa dos Lanternas Verdes é o novo Guardões da galáxia?

Em uma recente entrevista com Johns, um repórter do Collider fez um comentário sobre como os Guardiões da Galáxia abriram as portas para os filmes de HQ's cósmicas. Em resposta, Johns insistiu que Tropa dos Lanternas Verdes não será a versão da DC dos Guardiões da Galáxia. "Você sabe que A Tropa dos Lanternas Verdes não pode ser apenas Guardiões da Galáxia da DC.  James Gunn fez um ótimo trabalho com eles. Eu estou escrevendo e realmente levando tudo em conta, porque é o que você faz. Você não está começando do zero. Está ligado a tudo, os quadrinhos, as séries e outros filmes. Há muito para fazer. Estou tentando fazer o que fiz nos quadrinhos e fazer um Renascimento, e realmente reintroduzir um grupo de personagens, mas do meu jeito"

Johns teve o cuidado de não revelar detalhes sobre seu plano para o filme. Porém ele deixou claro que sua obra é totalmente diferente da concorrente. Não para menos, os Lanternas Verdes tem um universo rico e único. Incomparável. Você acha que essa produção vai sair do papel? A DC vai fazer bonito? Comente aqui com a gente e compartilhe essa noticia nas suas redes sociais. E para você que ainda não desistiu do DCEU, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   SR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+