icone menu


Tudo o que já sabemos sobre a volta de Bleach

POR Letícia Dias    EM Notícias      18/03/20 às 22h56
capa do post Tudo o que já sabemos sobre a volta de Bleach

Escrito e ilustrado por Tite Kubo, o mangá Bleach possui 74 volumes e acompanha Ichigo Kurosaki, um Ceifeiro de Almas. Enquanto ainda estava em circulação pela Shonen Jump, a narrativa de Kubo ganhou uma adaptação para as telas. Assim, entre outubro de 2004 e março de 2012 pudemos acompanhar 366 episódios do anime homônimo. Contudo, infelizmente, a produção foi encerrada antes da conclusão da versão impressa. Sendo assim, não tivemos a oportunidade de ver a adaptação do arco final da história, também conhecido como Thousand-Year Blood War, ou Guerra Sangrenta dos Mil Anos. Em suma, essa história coloca Ichigo contra seu maior vilão ao mesmo tempo em que responde perguntas sobre sua linhagem e a de Quincy. Portanto, visto que já fazem cerca de oito anos, que os fãs vêm pedindo pelo retorno do anime, essa notícia foi recebida com entusiasmo.

No início do mês, Kubo revelou que guardava algumas novidades para celebrar os 20 anos da série. De acordo com o mangaká, as mesmas seriam apresentadas na Anime Japan 2020, no próximo dia 21. Contudo, segundo o PiunikaWeb, a pandemia de coronavírus acabou resultando no cancelamento da convenção. Porém, o cronograma de Kubo não será afetado e uma live acontecerá no canal da Shonen Jump, no dia programado. Surpreendentemente, nessa madrugada, um perfil colaborativo voltado para notícias sobre animes no Twitter revelou que Burn The Witch, one-shot de Kubo será adaptado para as telas. Ademais, isso não é tudo, como você pode ver abaixo, a adaptação do arco da Guerra Sangrenta dos Mil Anos foi confirmada para 2021.

Mais detalhes sobre o retorno de Bleach

De acordo com o Anime UK News, os dois anúncios acima compõem apenas uma parte da série de novidades que comporão a celebração de duas décadas de Bleach. Além disso, o site também ressaltou que o tão aguardado retorno da série será brilhante. Finalmente veremos mais detalhes sobre o relacionamento hostil entre Quincy e os Shinigamis. Sendo assim, acompanharemos uma invasão da Wandenreich, ordem de elite de Quincy, ao Hueco Mundo e à Soul Society. Como resultado disso, Ichigo entrará em ação para salvar vários mundos. Seu objetivo será impedir um inimigo ainda mais poderosos que Sosuke Aizen. Essa batalha provavelmente apresentará muitas revelações sobre os mistérios nunca resolvidos de Bleach.

Por fim, até o momento, nenhum estúdio foi confirmado. Contudo, a primeira série foi animada pelo Studio Pierrot e pode ser que a Shueisha volte às raízes. E então, o que achou do retorno de Bleach? Animado para rever Ichigo? Quais suas expectativas para o novo arco? Compartilhe sua opinião com a gente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   PiunikaWeb     CB     Anime UK News  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+