• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tudo o que já sabemos sobre os planos da Sony para o Homem-Aranha

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      24/09/19 às 18h23

A guarda compartilhada de Peter Parker entre a Marvel Studios e a Sony Pictures chegou ao fim. O MCU produziu dois filmes solos do herói e aproveitou sua presença em outros filmes do seu universo cinematográfico. Infelizmente, o olho do Mickey cresceu ao ponto de prejudicar a estadia do teioso. A notícia pegou o público de surpresa e até hoje divide opiniões quanto ao caso. Seja como for, o fato é que agora a os planos da Sony para o Homem-Aranha não podem mais ser freados.

Em depoimento, Kevin Feige disse que tinha consciência do curto tempo que teria com o personagem. Por isso, contou a história que desejava da forma como queria. Portanto, esse é o fim de Peter Parker no MCU. Ao menos por agora. Com tantas informações divulgadas pelas partes envolvidas, separamos aqui os planos da Sony para o Homem-Aranha. Os noticiados até o momento, claro.

1 - Tom Holland ainda é o Homem-Aranha

Se você considera Holland o melhor Homem-Aranha ou simplesmente gosta dele no papel, não precisa se preocupar. O novo queridinho teen não vai a lugar algum. Em uma de suas inúmeras declarações, o ator confirmou que ainda interpretará o herói. "Tudo que sei é que continuarei como Homem-Aranha e a ter a melhor fase da minha vida", disse. Por enquanto, sabe-se somente que o futuro do personagem será diferente do visto até o momento na Marvel Studios. Ainda não sabemos como o quanto, mas as mudanças serão inevitáveis.

Existe a possibilidade de a Sony fazer um leve reboot do Cabeça de Teia. O que, talvez, fosse a jogada mais arriscada. A outra opção seria o estúdio fazer uma espécie de retcon. Ignorar os eventos anteriores do MCU e introduzir o personagem em seu universo como se nada tivesse acontecido.

2 - Homem-Aranha será introduzido no Venomverse

Venom foi apenas o primeiro filme. Com a boa recepção do público, a Sony se empolgou e tem grandes planos para esse universo cinematográfico. Além da sequência que já está em pré-produção, teremos Morbius, cujas filmagens estão quase no final. O estúdio, portanto, não pretende frear as produções das propriedades da Marvel Comics. Numa recente entrevista à Variety, o presidente e CEO Tony Vinciquerra comentou sobre a empolgação da empresa em relação a isso. "Agora que temos nosso próprio universo, iremos trabalhar também com outros personagens", revelou. Ou seja, aguarde mais novidades em breve!

3 - Homem-Aranha: no Aranhaverso terá continuação

A obra foi escolhida como o melhor longa animado pela Academia de Artes e Ciência Cinematográficas da temporada 2018-19. E para muitos fãs, Homem-Aranha: No Aranhaverso também é o melhor filme já feito do herói. A produção levou para casa todos os prêmios aos quais concorreu. Conquistou o público e a crítica especializada. Portanto, nem precisava de muito esforço para saber que a Sony Pictures certamente faria a segunda parte. Além da continuação, o longa terá um spinoff protagonizado pela Spider-Gwen, com o retorno de Hailee Steinfeld.

Homem-Aranha: No Aranhaverso 2 já está em pré-produção. David Callaham está por conta do roteiro, enquanto Joacquim Dos Santos assumirá a direção. Já o spinoff terá Bek Smith no roteiro e Lauren Montgomery na direção.

4 - Teremos algumas (tantas) séries de TV

As animações citadas acima são todos longas metragens para o cinema. Na televisão teremos ainda mais! Ainda na mesma entrevista à Variety, o presidente da Sony Pictures, Tony Vinciquerra, revelou que o estúdio tem cerca de cinco ou seis séries em desenvolvimento. Não resta dúvidas de que a empresa realmente está focada em tirar o melhor proveito do universo do Homem-Aranha que tem em mãos. Até o momento, não foram revelados detalhes sobre as futuras séries. Pelo jeito, haverá programas tanto animados quanto em live action. Por isso, não deixe de conferir a Fatos Nerd para mais detalhes sobre o Cabeça de Teia na Sony em breve!

Próxima Matéria
Via   SR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+