• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tudo o que já sabemos sobre Spider-Man: Miles Morales

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      18/06/20 às 11h52
foto de destaque

Spider-Man: Miles Morales, certamente, foi o jogo que mais chamou a atenção durante a live da Sony. Anunciado na última quinta-feira, o jogo fez com que todo mundo ficasse animado para essa nova aventura do Aranha. Contudo, ainda existem muitos boatos sobre o jogo, o que causou algumas divergências entre os fãs. Na matéria de hoje, vamos reunir tudo que sabemos sobre o jogo, para aumentar ainda mais suas expectativas.

Em primeiro lugar, vamos apresentar o trailer exibido na conferência do Playstation 5. Com pouco menos de dois minutos de duração, o vídeo mostra algumas cenas de ação, o uniforme e o visual do personagem. Também é possível ver alguns poderes que Miles tem nos quadrinhos. Com o toque de suas mãos, ele pode emitir uma espécie de choque, causando danos e incapacitando os inimigos. Não podemos esquecer da trilha sonora, que combina muito bem com todas as cenas:

O jogo está sendo desenvolvido pela Insomniac Games, exclusivo para Playstation, assim como foi Spider-Man (2018). Além disso, o jogo não vai demorar muito para chegar, já que a Sony prometeu seu lançamento ainda para o final de 2020.

Agora que sabemos o básico do jogo, vamos nos aprofundar mais sobre a história e sobre onde ele se encaixa na franquia do Aranha/Sony.

Spider-Man: Miles Morales é sequência? DLC?

Por incrível que pareça, esse novo jogo não é uma sequência e, também, não é uma DLC. Essa confusão causou muita discussão na internet, que teve seu fim com uma entrevista de Simmon Rutter, diretor de negócios europeus da Sony Interative Entertainment, ao The Telegraph. Ele disse que o jogo não é apenas uma expansão (DLC); é, também, um aprimoramento do jogo anterior.

Em suma, o jogo tem elementos de uma DLC, mas também é um aprimoramento, já que existem diversas novidades. Rutter citou algumas delas, como a implantação de novas tecnologias gráficas, novas mecânicas, além de usar recursos novos que só existem no Playstation 5.

E a história do jogo?

Playstation 5

Aviso: essa parte do texto pode conter pequenos spoilers de Spider-Man (2018).

Como todo mundo que jogou o primeiro jogo da franquia sabe, Miles é um personagem jogável. Contudo, ele não tem os superpoderes ainda, sendo apenas um garoto normal. A última cut-scene do jogo mostra que ele, de alguma forma, conseguiu seus poderes. Peter até descobre que isso aconteceu, após se deparar com Miles grudado no teto.

Com essas informações, podemos imaginar que a história vá acontecer depois dos eventos do primeiro jogo. Também podemos imaginar que Miles vai substituir Peter Parker de alguma forma. Caso a história siga os quadrinhos, Peter morrerá durante algum combate, deixando Miles como o novo e único Homem-Aranha daquele universo.

A trama ainda pode envolver a Família Osborn, que ainda está cercada de mistérios desde o primeiro jogo. Não entraremos em mais detalhes, para não estragar a experiência de quem ainda não jogou o primeiro jogo da franquia.

Por fim, os fãs especulam que alguns elementos de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), podem aparecer nesse novo jogo. O filme foi um verdadeiro sucesso, tanto de bilheteria, como de crítica, levando até o Oscar de Melhor Animação para casa. Para quem ainda não viu o filme, a história acompanha Miles Morales descobrindo seus poderes, e interagindo com Aranhas de outros universos.

Enfim, o que achou desse novo jogo? Está ansioso? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Truste Dreviews  
Imagens Insomniac
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+