• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tudo o que sabemos sobre Gou, o novo protagonista de Pokémon

POR Letícia Dias    EM Notícias      03/10/19 às 19h04

Assim que Ash Ketchum, após 20 anos na fila de espera, finalmente venceu uma Liga Pokémon, passamos a nos perguntar o que o futuro reservava para o jovem treinador. Não demorou para descobrirmos que a conclusão do grande objetivo de Ash significava uma virada de página na história da franquia. Aparentemente, dando continuidade aos eventos vistos em Pokémon Sun e Moon, acompanharemos uma nova era. Segundo informações recentes, para comemorar o lançamento de Pokémon Sword e Shield no Nintendo Switch, uma nova série será lançada. Surpreendentemente, esse projeto funcionará como uma espécie de despedida para Ash. Contudo, para a passagem de manto, veremos, pela primeira vez, dois protagonistas centrais. Ao passo que um deles, obviamente é Ash, contando com um novo design e tudo mais, o outro novo personagem é Gou. Antes de se perguntar quem é esse garoto, confira as informações que selecionamos abaixo.

Primeiramente, a nova produção foi intitulada Pokémon: The Series. Além disso, será nessa série que veremos, pela primeira vez, Ash e Pikachu dividindo o protagonismo com alguém. Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Gou e seu Pokémon Scorbunny. Assim como Ash, seu co-protagonista tem dez anos. Todavia, ao contrário do recém campeão da Liga de Alola, Gou está no começo de sua jornada. Seu objetivo? Encontrar o mítico Pokémon Mew. De acordo com informações fornecidas pelo site oficial da franquia, Gou conheceu a criatura quando criança e desde então cismou que queria capturá-la. Por fim, suas principais características são a personalidade calma e o "coração quente". Além do Mew, Gou pretende capturar todos os Pokémon existentes em seu caminho.

Gou e Scorbunny

Assim como já havíamos mencionado por aqui, Scorbunny é um dos iniciais de Sword e Shield. O coelho do tipo fogo é conhecido por sua velocidade e personalidade ardente. Ao que parece, o esquentadinho odeia perder, ainda mais quando está tentando lutar por seus amigos. Aliás, falando em amigos, seu encontro com Gou foi marcado por um infortúnio, mas isso não atrapalhou que os dois se unissem em uma jornada. Curiosamente, eles foram projetados por um designer de longa data da franquia, o diretor de arte Ken Sugimore. Por fim, Gou será dublado por Daiki Yamashita, que é conhecido por seus papéis em grandes séries como My Hero Academia e JoJo's Bizarre Adventure: Golden Wind.

Até o momento, a dublagem em inglês ainda não foi confirmada. Além disso, também não há detalhes sobre como a série será dividida. Não sabemos se haverá núcleos separados para Gou e Ash, ou se Gou será um dos muitos companheiros de viagem de Ash, ao longo da narrativa, porém, que cumprirá seus próprios objetivos no processo.

Próxima Matéria
Via   CB     Observatório de Séries  
Imagens Pokémon
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+