• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tudo que já sabemos sobre o filme do Deadpool no MCU

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/03/20 às 17h41

Em meio a essa situação de emergência global, Ryan Reynolds tem se mostrado um verdadeiro filantropo. Juntamente com a atriz e também sua esposa, Blake Lively, Reynolds tem doado milhões de dólares para ajudar na luta contra o coronavírus. O ator provou ser um verdadeiro herói do mundo real. Consequentemente, acaba sendo impossível não revisitar seu personagem mais icônico da grande tela, o Lanterna Verde. Brincadeira, só não queríamos perder a piada. Voltando ao assunto, as ações altruístas de Reynolds nos fizeram pensar em Deadpool e seu atual status na Disney. Sendo assim, resolvemos trazer algumas atualizações sobre a situação do mercenário no MCU.

Bom, primeiramente, precisamos relembrar que a atual conjuntura não tem sido muito favorável para Hollywood; isso inclui universo compartilhado de Kevin Feige. Contudo, pensando a longo prazo, esse fator não virá a interferir na inclusão de Deadpool no MCU, apenas atrasá-la. Então, respondendo diretamente um dos questionamentos que mais vem sendo feitos: Sim, Deadpool ganhará um filme no MCU, só não sabemos quando. Além dessa pergunta, outras dúvidas relacionadas ao personagem vem trafegando pelo mundo nerd, como por exemplo, "a classificação indicativa será alterada?" e "os dois filmes anteriores serão canônicos?". Pensando em como respondê-las, resolvemos compilar algumas informações sobre Deadpool 3 logo abaixo.

Deadpool no MCU

Após algumas tentativas, parece que Deadpool finalmente conseguirá integrar o universo dos Vingadores. Chegamos a acreditar que o personagem ganharia uma série no Disney+. Todavia, foi revelado que os planos de Feige para o mesmo incluem um terceiro filme. Segundo Jeremy Conrad, do MCU Cosmic, a grande questão em torno da classificação do filme foi respondida desde que a Marvel readquiriu os direitos do personagem. De acordo com declarações de Bob Iger, CEO da Disney, embora leve o selo Marvel, Deadpool pode ser uma oportunidade para a Casa das Ideias expandir a marca além de filmes classificados para 13 anos. Aliás, esse é apenas o primeiro passo. Posteriormente, em uma entrevista do ano passado, Iger sugeriu a possibilidade de mais produções para maiores, além de Deadpool.

"Nós acreditamos que existe espaço para as propriedades da Fox existirem sem uma influência significativa da Disney na natureza do conteúdo. Isso significa que notamos a popularidade de filmes como Deadpool entre os fãs da Marvel, por exemplo. Vamos continuar nesse negócio e pode haver espaço para mais disso", comentou o CEO da Disney.

Além de Iger, os roteiristas de Deadpool também deram algumas declarações. Segundo Rhett Reese, ele e Paul Wernick estão ansiosos para trabalhar com o rico e amplo Universo Marvel. Contudo, os dois filmes anteriores serão considerados canônicos ou ignorados tal qual O Incrível Hulk? Considerando que Deadpool é conhecido por quebrar a quarta parede e referenciar a cultura pop no geral, incluindo os personagens da concorrência, é bem fácil incluí-lo no MCU sem apagar seu passado. No entanto, apesar de Deadpool 3 não se tratar de um reboot, ele marcará o início de uma nova jornada para o personagem.

Próxima Matéria
Via   MCU Cosmic  
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+