icone menu


Tudo que já sabemos sobre o live-action de Avatar: A Lenda de Aang

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      13/07/20 às 12h11
capa do post Tudo que já sabemos sobre o live-action de Avatar: A Lenda de Aang

Embora se trate de uma animação, Avatar: A Lenda de Aang é considerada uma das melhores séries já produzidas. "É mesmo? De acordo com quem?" você deve estar se perguntando. Bom, de acordo com nós aqui da Fatos Nerd. Sim, somos clubistas e não temos vergonha de admitir. Pois bem, se você está aqui, provavelmente também guarda essa produção com carinho no seu coração e mal pode esperar para ver o que a Netflix reserva para nós, fãs da franquia. Lembra que em setembro de 2018 a gigante do streaming anunciou uma série live-action baseada em Avatar? Então, já deveríamos contar com muitas novidades à essa altura do campeonato, certo? Sim. No entanto, a atual pandemia deu uma paralisada em Hollywood. Okay, mas sendo sinceros, antes mesmo do mundo ter entrado em estado de emergência global, já não haviam atualizações sobre o projeto.

Felizmente, seus problemas acabaram. Acontece que, recentemente, a Rolling Stone publicou uma matéria sobre o status do live-action de A Lenda de Aang. Sem nenhuma enrolação, avisamos desde já que a estreia da mesma está prevista para algum momento em 2021. Visto que já ultrapassamos a metade do ano, a contagem regressiva para esse provável lançamento está cada vez mais perto. Pensando nisso, resolvemos reforçar alguns detalhes envoltos na produção.

O que sabemos sobre o live-action de Avatar (até agora)

Em primeiro e mais importante, podemos ficar tranquilos porque os criadores da série original estão supervisionando esse projeto. Portanto, com Michael DiMartino e Bryan Konietzko por trás dessa produção, já podemos soltar um suspiro de alívio, pois fidelidade ao material de origem não será um problema. Falando nisso, a Netflix pretende adaptar as três temporadas (ou livros) da animação. Contudo, se a audiência for melhor que o esperado, talvez possamos ver a inclusão de um quarto livro na narrativa e o requisitado arco de redenção de Azula.

Aproveitando que falamos da dobradora de fogo, Dante Basco, conhecido por dublar Zuko, pode estar envolvido no live-action. Apesar de não haver nada confirmado, Konietzko compartilhou em seu Instagram que pretende envolver Basco de "várias formas" no projeto. Tirando essa especulação, não há nenhuma decisão tomada em relação ao elenco. A única coisa certa, até então, é que não haverá whitewashing. Logo, veremos atores culturalmente apropriados para a adaptação. Pena que O Último Mestre do Ar não pode dizer o mesmo. Aliás, Jeremy Zuckerman, compositor da trilha sonora da série original também retornará para criar nova música para o live-action.

Por fim, ainda não existem trailers e nenhum outro material promocional, tirando a arte conceitual utilizada para anunciar a iniciativa do live-action. Contudo, as expectativas em torno desse projeto só tendem a aumentar, ainda mais que o isolamento social levou muitas pessoas a reassistirem a série ao mesmo tempo em que conquistou um novo público. E então, animado para o que está por vir? Compartilhe sua opinião com a gente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Rolling Stone     yahoo!life  
Imagens Netflix
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+