• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Tudo que você precisa saber sobre o filme de Demon Slayer

POR Letícia Dias    EM Fatos Nerd      29/04/20 às 22h12

Recentemente, especulamos sobre a possibilidade de uma segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. Embora não exista nenhuma confirmação sobre a continuidade da série, já sabemos que o próximo arco da história será exibido na grande tela. Isso mesmo, Demon Slayer ganhará um filme e ficamos sabendo disso através de um teaser no final da primeira temporada do anime. Em suma, o curto trailer revelou que a premissa básica da história será adaptada do arco Trem Infinito do mangá. Segundo o CBR, a sinopse do filme conta que Tanjiro, Zenitsu, Nezuko e Inosuke ajudarão Rengoku em uma investigação envolvendo o trem que dá nome à produção. No entanto, a pedido de Kibutsuji, Enmu criou uma armadilha para eles e pretende eliminá-los. O trailer também revela que quarenta pessoas desapareceram no trem e vários Aniquiladores de Demônios morreram investigando o mistério.

Intitulado Demon Slayer: Mugen Train, o filme estava previsto para chegar aos cinemas japoneses ainda no primeiro trimestre. Contudo, assim como outras produções, o coronavírus fez com que o longa tivesse seu lançamento adiado para 16 de outubro. Apesar de não haver uma previsão de lançamento no ocidente, se Mugen Train seguir o padrão de estreia da série, mão demorará para que o anime chegue aqui. Basta lembrar que antes de sua estreia oficial, os cinco primeiros episódios de Demon Slayer foram lançados nos cinemas do Japão. Em seguida, apenas dois dias depois, a distribuidora Aniplex exibiu os episódios nos Estados Unidos. Por fim, o filme é produzido pelo Ufotable - mesmo estúdio da série - e dirigido por Haruo Sotozaki. A primeira temporada do anime conta com 26 episódios e você pode conferir a história logo abaixo.

A história de Demon Slayer

Falando nisso, caso você ainda não tenha conferido a história, adiantamos que vale a pena. Afinal, a narrativa gira em torno de demônios devoradores de humanos. Uma excelente pedida para aqueles que curtem uma ação com pegada sobrenatural. Tal qual a população de Attack on Titan, os habitantes de uma cidade no universo de Kimetsu no Yaiba não costumam se aventurar além das delimitações que os separam da floresta. Contudo, em meio às trevas, existe um feixe de luz, aqui conhecido como um Caçador de Demônios. A partir daí, existe a deixa para o enredo de Tanjiro, o único sobrevivente de uma família morta por demônios. Quer dizer, mais ou menos. Na verdade, sua irmã, Nezuko, continua viva, porém possuída por uma das criaturas. Assim, acompanhamos o protagonista combatendo demônios e buscando tornar sua irmã humana novamente.

E então, é um fã de Demon Slayer? Ansioso para o filme? Acredita que vai rolar uma segunda temporada do anime? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBR     CosmoNerd  
Imagens ufotable
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+