icone menu


Tudo que você precisa saber sobre Pokémon Sun e Pokémon Moon

POR Rafael Miranda    EM Ciência e Tecnologia      26/02/16 às 20h14
capa do post Tudo que você precisa saber sobre Pokémon Sun e Pokémon Moon

A Nintendo anunciou nesta sexta-feira (26) que Pokémon Sun e Pokémon Moon são os próximos jogos da franquia. Os jogos vão ser lançados mundialmente no Nintendo 3DS nesta temporada de férias.

Os jogos virão com nove opções de idioma, de acordo com o anúncio, incluindo o chinês pela primeira vez.

A notícia veio da empresa no Nintendo Direct especial sobre Pokémon, realizado hoje antes da celebração do 20º aniversário da série. Os fãs descobriram Pokémon Sun e Moon antes do anuncio oficial, quando os logotipos e pedidos de registro de marcas foram parar em um banco de dados da marca na Europa.

40

Pokémon Sun e Moon são os primeiros jogos da linha principal de Pokémon desde Pokémon X e Y, que foram lançados no Nintendo 3DS em 2013. Estes jogos foram seguidos por Pokémon Omega Rubi e Pokémon Alpha Sapphire, que foram remakes feitos para 3DS dos jogos Pokémon Rubi e Pokémon Sapphire do Game Boy Advance.

Embora poucas informações tenham sido reveladas sobre os dois jogos que compreendem a próxima geração de jogos de RPG de Pokémon, um novo Pokémon lendário foi recentemente revelado. Espera-se que Magearna, que vai estrear no filme mais recente de Pokémon seja o primeiro da geração de novos monstros de bolso.

A Nintendo também anunciou que o próximo lançamento para o Virtual Console do 3DS será Pokémon Red, Blue e Yellow. Isto irá adicionar nova conectividade para os jogos originais de Game Boy, permitindo que os jogadores tranfiram os seus monstros entre os jogos virtualmente - incluindo Sun e Moon. Esses jogos estarão disponíveis no 3DS eShop a partir 27 de fevereiro por US$ 9,99 cada.

Pokémon Go

Pokemon GO é um jogo para celular que será lançado para o Android e iPhone. O jogo está sendo desenvolvido pela The Pokémon Company e Niantic, uma empresa que era vinculada ao Google e é conhecida por seus jogos de realidade aumentada. Enquanto não se sabe muito sobre o jogo, no entanto, nós temos algumas informações.

Pela primeira vez, Pokémons vão caminhar livremente no mundo real. Pokémon GO irá permitir aos jogadores capturarem Pokémons que habitam parques, áreas comerciais, calçadas e outros locais em todo o mundo. Imagine descobrir um Squirtle escondido em uma praia do Rio de Janeiro, um Bulbasauro na estação no Iberapuera ou um Pikachu debaixo na Usina de Angra dos Reis?

"Pokemon GO" será gratuito na Google Play Store e App Store, mas haverá compras no aplicativo também. Também existirá "Pokemon GO Plus", um dispositivo complementar que pode ser usado no pulso. O dispositivo de pulso vai ligar para o telefone através de Bluetooth e notificá-lo sobre os eventos de jogo, como Pokemons nas proximidades.

Embora o anúncio "Pokemon GO" tenha saído do nada, o jogo está sendo planejado por dois anos antes da revelação. Infelizmente, não há data definida para o lançamento "Pokemon GO", mas a Nintendo espera lançar o jogo em 2016.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Kotaku  
Imagens Kotaku
avatar Rafael Miranda
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+