icone menu logo logo-fatosnerd.png


Tweet de Chandler Riggs aumenta teoria de grande morte em The Walking Dead

POR Gabi Noronha EM Notícias 08/11/17 às 16h46

capa do post Tweet de Chandler Riggs aumenta teoria de grande morte em The Walking Dead

Um tweet do ator Chandler Riggs tem deixado os fãs de The Walking Dead bastante preocupados com o futuro de Carl Grimes. Enquanto o jovem ator passeava pelas ruas de Los Angeles, ele passou por um outdoor da série. Para aproveitar o momento, ele quis expressar toda a gratidão que sentida pelo programa. "Eu não seu se eu sempre serei bem sucedido como sou agora. Mas sou muito grato por ter essa chance de ajudar a contar uma história que realmente afeta as pessoas", escreveu Riggs.

A mensagem tem sido interpretada de várias formas. No entanto, alguns fãs acreditam que Chandler Riggs está se preparando para dizer adeus a The Walking Dead. As pessoas têm encarado sua misteriosa declaração com um sentimento nostálgico. Desde então, o ator tem recebido várias respostas cheias de perguntas sobre seu post. A maioria expressa preocupações quanto a saída do ator da série. "Você não será morto, será? Eu fico nervosa quando o elenco tweeta coisas assim", disse uma das usuárias.

https://twitter.com/chandlerriggs/status/920013766514765825

A possível morte de Carl Grimes

A morte de Carl Grimes foi um assunto abordado recentemente por David Alpert, produtor de The Walking Dead. Em uma entrevista para o site HuffingtonPost, Alpert comentou sobre a possibilidade do evento realmente ocorrer. "Eu acredito que nós mostramos repetidamente que isso pode acontecer a qualquer personagem. E nós somos o tipo de série que não vemos problemas em ir por outra direção que os quadrinhos", disse. O produtor também falou que está ciente sobre a vontade dos fãs. De acordo com ele, a produção recebe recados de várias pessoas dizendo que caso Daryl (Norman Reedus) morra, elas não assistirão mais o programa.

David Alpert também revela que até hoje eles recebem petição para trazer Beth (Emmily Kinney) de volta. "Tantas pessoas amam a Emily que a querem de volta. No entanto, a vida de todos está na mesa e seguimos o rumo que a história mandar", explica. Você acredita que Carl Riggs possa sair em breve de The Walking Dead? O que tem achado da nova temporada até o momento? Não deixe de comentar sua opinião com a gente!


Próxima Matéria
Via   Twitter     CB  
Imagens AMC VF
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest