• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Ubisoft anuncia novo game da franquia Assassin's Creed

POR Victor Prado    EM Notícias      29/04/20 às 22h09

O mundo dos games foi surpreendido hoje com o anúncio de uma live secreta da Ubisoft. As coisas ficaram ainda mais animadoras quando foi revelado que a live seria feita em parceria com com o famoso artista digital Bosslogic, e que seria o anúncio de um novo jogo de Assassin"s Creed.

A transmissão começou às oito horas da manhã pelo horário de Brasília e durou mais de oito horas. Bosslogic começou com um cenário em branco, a partir do qual criou toda uma arte com dracares vikings, guerreiros lutando, castelos em ruínas e o provável protagonista do novo jogo da Ubisoft; Assassin"s Creed: Valhalla. Confira o vídeo na íntegra:

Apesar da novidade, os fãs já estavam "avisados" sobre a temática viking em um futuro jogo da empresa. Em The Division 2, também da Ubisoft, um pôster com um personagem viking que segurava um artefato da franquia dos assassinos foi encontrado. A partir de então, diversos boatos surgiram a respeito da franquia, e todos foram confirmados hoje.

E isso não é tudo. A Ubisoft revelou, ao final da live, que o lançamento mundial do primeiro trailer de Assassin's Creed: Valhalla será amanhã, dia 30 de abril de 2020.

Como já era esperado, o jogo trará algumas novidades relacionadas à temática nórdica, mas deve seguir o mesmo estilo dos seus antecessores. Estima-se que ele será mais parecido com os dois últimos jogos da franquia, Origins e Odissey.

Assassin"s Creed

Essa, certamente, é uma das maiores franquias de jogos dos anos 2000. Ela foi lançada pela desenvolvedora de jogos Ubisoft Entertainment SA em 2007. Ao todo são 11 jogos da série principal, e mais 11 jogos com materiais extras.

O primeiro jogo da série leva o nome Assassin"s Creed (2007), seguido por Assassin"s Creed II (2009). Em seguida, vieram Brotherhood (2010) e Revelation (2011). Assassin"s Creed III foi lançado em 2012, seguido por Assassin"s Creed IV: Black Flag (2013). Com o sucesso de Black Flag, eles começaram a explorar cenários diferenciados. Os assassinos piratas foram seguidos por Rogue (2014), Unity (2014), Syndicate (2015), Origins (2017) e, por fim, Assassin"s Creed: Odyssey (2018). Valhalla é muito esperado, principalmente pela sua temática viking.

A franquia cresceu tanto que não ficou apenas nos jogos. Existem diversos livros da série, além de um filme, protagonizado por Michael Fassbender. Assassin"s Creed (2016), não foi muito bem nos cinemas, mas alguns fãs ainda tem esperança de um retorno nas telonas.

Para quem não conhece, a história se passa em 2012 e acompanha Desmont Miles. Ele é um simples barman, mas descende de uma família de assassinos antigos. Desmont é sequestrado por uma empresa que quer descobrir segredos de seus antepassados. Para isso, eles utilizam o Animus, um dispositivo capaz de criar projeções holográficas a partir de coisas que seus ancestrais viveram.

Enfim, o que achou desse novo lançamento da Ubisoft? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+