• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


"Uerê quer voar!": Por onde anda o índio mirim "Uerê" da novela O Rei do Gado?

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      06/08/15 às 17h23

Os artistas, cantores, celebridades ou até mesmo pessoas que marcaram época somem de uma vez dos olhos dos fãs e, de repente, a gente não tem mais notícias nenhuma delas.

Muitos atores, cantores e artistas participam de programas, novelas, lançam músicas em anos anteriores e que somem ou dão outro destino às suas vidas que não chega a ter conhecimento dos fãs ou pessoas que seguem uma dessas pessoas. Existem atores de novela de época, por exemplo,  ou até mesmo cantores que fazem sucesso por um período e depois somem da visibilidade da mídia e das pessoas.

Um caso desse aconteceu com o famoso personagem do índio mirim "UerÊ" da novela rei do gado. A novela voltou a ser exibida na grade da novela "Vale a pena ver de novo" e começou a ganhar destaque novamente. E atendendo a pedidos, nós da redação separamos para você uma matéria sobre por onde anda o ator deu vida ao indiozinho que possuía oito anos na época e era filho de Zé do Araguaia(Stênio Garcia), que se destacou com o bordão "Uerê quer voar!".

o-PEDRO-GABRIEL-570

Quem interpretava o indiozinho é o ator Pedro Gabriel. Hoje, o cara está com 27 anos de idade e trabalha no ramo de produção cultural, além de discotecar como DJ. O Ex índio Uerê se apresenta usando o nome artístico "Dj Torch" e usa um visual conhecido como "lumberjack", ou mais popularmente dito como "lenhador".

o-UER-570

O agora:

o-PEDRO-GABRIEL-570 (1)

slide_444680_5900588_compressed

slide_444680_5900692_compressed

 

Próxima Matéria
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+