icone menu logo logo-fatosnerd.png


Última temporada de Attack on Titan terá novos detalhes em breve

POR Letícia Dias    EM Notícias      29/01/20 às 00h53
capa do post Última temporada de Attack on Titan terá novos detalhes em breve

Após onze anos de execução, Attack on Titan está cada vez mais próximo de chegar ao fim. Desde 2018, Hajime Isayama, criador do universo de Titãs, vem falando sobre a conclusão do mangá. Ademais, no ano passado, acompanhamos a ascensão do anime da franquia entre o público, juntamente com o anúncio de que sua quarta temporada seria também a última. Ao passo que o último episódio da terceira leva de lançamentos foi exibido em junho de 2019, já faz um tempinho que os fãs vêm aguardando novidades. Contudo, para alegria geral da nação, em breve receberemos uma atualização a respeito da produção.

Segundo notícias que vêm circulando no Japão, uma convenção se aproxima. Em suma, o mês de março será palco para o Anime Japan. Esse evento promete divulgar muitas informações sobre os principais títulos do setor, isso inclui Shingeki no Kyojin. De acordo com o Comic Book, nesse evento, Attack on Titan terá seu próprio painel, no qual abordará diretamente a quarta temporada. Aparentemente, os holofotes se voltarão para a temporada final da série, logo após a apresentação de Fate/Grand Order. Ademais, o painel contará com a presença dos dubladores de Eren, Mikasa, Armin e Reiner. Então, se tivermos sorte, contaremos com alguma leitura da quarta temporada ao vivo.

Por fim, os maiores rumores, acerca do painel, envolvem a saída, ou não, do WIT Studio da produção. Em maio do ano passado, rumores sobre a perda do estúdio ganharam força, e desde então, os fãs esperam um fechamento do caso. Bom, teremos que esperar para saber. A convenção acontecerá no dia 21 de março, então, já pode marcar a data para as atualizações no calendário e preparar o coração.

Por que o WIT Studio pode deixar Attack on Titan?

"Minha fonte diz que muitas razões complicadas provocaram isso. Não se trata apenas do estúdio querer abandonar a série ou qualquer outra razão abrupta. A maioria dos membros da equipe são grandes fãs do mangá original", justificou um animador, que trabalha na série. Embora os mais positivos cogitem a possibilidade do WIT retornar como o estúdio nos próximos anos, a probabilidade desse retorno é quase zero. Até o momento, nem o WIT Studio e nem a Kodansha se declararam oficialmente a respeito da separação.

Grande parte da popularidade de Attack on Titan é responsabilidade do WIT, que esteve desde o início supervisionando o anime. A essa altura do campeonato, uma mudança desse nível na produção significa muita incerteza para a série. A polêmica troca de estúdio, realizada por One-Punch Man, tem sido utilizada como referência. A alteração tem sido culpada por transformar a segunda temporada do programa em uma decepção. Logo, pode haver certo receio quanto ao que deve ser anunciado na convenção.


Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens WIT Studio
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest