icone menu logo logo-fatosnerd.png


Último capítulo do mangá de Boruto deixou os fãs de Naruto irritados

POR Gabi Noronha EM Fatos Nerd 29/11/17 às 18h36

capa do post Último capítulo do mangá de Boruto deixou os fãs de Naruto irritados

O mangá de Boruto está em publicação há pouco mais de um ano e já conta com um total de dezoito capítulos. Até o momento, a obra mostrou o arco de Momoshiki e depois ainda mostrou a história dos bandidos Majina. Os leitores também testemunharam a descoberta de uma nova organização conhecida como Kara. Ela opera secretamente sem o conhecimento das Cinco Grandes Nações. Na época, Sasuke Uchiha chegou a dizer que eles o grupo trazia uma potencial ameaça do mesmo nível que o Clã Otsutsuki, algo que os tornavam bastante temidos. Atualmente, o mangá se encontra no arco de Ao.

A título de informação, sim, você não leu errado. Ao conseguiu sobreviver ao ataque da Bola da Besta com Cauda lançado pelo Dez-Caudas na Quarta Guerra Ninja. Ainda não se sabe os detalhes da história, apenas que Ao nunca retornou a Kirigakure. Ao invés disso, ele decidiu se juntar a organização Kara. Ou seja, até maiores esclarecimentos, ele se tornou um vilão e estará assim até o fim do atual arco. Junto com Boruto, tudo indica que Konohamaru também está envolvido em uma briga com certos membros da Kara.

Descontentamento

No recente capítulo do mangá, muitos leitores esperavam para ver qual seria o destino de Konohamaru. No entanto, depois de mais de um mês de espera e quarenta páginas depois, nada foi esclarecido. A história mostrou apenas Boruto experimentando uma nova arma que funciona como um tipo de sabre de luz, porém, no lugar do laser está a energia concentrada de chakra. Os mangás não costumam ter fillers, esses ficam mais por conta dos animes. Contudo, este novo capítulo de Boruto não mostrou desenvolvimento algum para a história.

Para completar, Naruto diz que a conexão com a equipe de Konohamaru foi cortada e, por isso, ele e os outros Jonin foram declarados desaparecidos. Então, Naruto manda um grupo de busca formado por Boruto, Mitsuki e Sarada para investigar o ocorrido. Porém, os fãs não receberam muito bem essa decisão. De acordo com eles, não faz sentido que uma equipe de elite Jonin tenha simplesmente desaparecido do nada. Pior ainda foi Naruto enviar três Genin para investigar o caso. Segundo eles, Naruto é mais esperto que isso. Nem mesmo Shikamaru tentou explicar que se um inimigo conseguiu derrotar Konohamaru, não faz sentido algum enviar três Genin.

Será que esses fãs tem razão em estarem tão furiosos assim? O que você acha sobre o assunto? Também acredita que a decisão de Naruto foi equivocada? Ou ele sabe o que está fazendo? Comente com a gente!


Próxima Matéria
Via   Otakukart     Wikia  
Imagens NB Otakukart
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest