• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Último episódio de How I Met Your Mother

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      20/11/19 às 15h39

How I Met Your Mother é um seriado que ficou conhecido por seu humor excêntrico. E logo, se tornou um grande sucesso. Ele teve o total de nove temporadas, que foram exibidas entre 2005 e 2014. A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, e é narrada pelo próprio. Porém, a narração se dirige aos filhos do protagonista e se passa 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias que o levaram a conhecer a mãe deles.

Ela foi criada por Carter Bays e Craig Thomas e estreou no dia 19 de setembro de 2005. O fim foi ao ar no dia 31 de março de 2014, depois da série ter 208 episódios.

How I Met Your Mother é uma série que sempre recebeu boas críticas, tendo, inclusive, recebido importantes prêmios, durante todo o tempo em que esteve no ar. Ela foi indicada a 24 Emmy e ganhou sete. A série também ganhou a categoria de Seriado de Comédia Favorita pelo público. Os atores da série também ganharam seus prêmios individualmente.

No Brasil, a série começou a ser exibida pelo canal Fox Life, no dia 4 de janeiro de 2006. E parou de ser exibida em maio de 2010. E voltou a ser exibida no dia 2 de junho de 2012.

A série acabou em 2014, mas seus fãs continuam a aumentar e outros reveem a série sempre que possível. E uma das grandes perguntas, que rodeiam a série, é se ela é, ou não, melhor que Friends. Essa pergunta pode ser bastante complicada de se responder, ainda mais se as pessoas forem muito fanáticas, por qualquer uma das duas séries.

Série

A nona e última temporada de How I Met Your Mother terminou no dia 31 de março de 2014. Ela teve o total de 24 episódios. Ela abrange os eventos de um único final de semana, que antecede o casamento de Barney e Robin.

Essa temporada também apresenta flashbacks e flashforwards bastante frequentes para conseguir integrar "The Mother", com os outros personagens.

Se você é um grande fã da série, provavelmente, se lembra de como ela acabou. Mas se você é um daqueles fãs que gostavam, mas não era tão fanático e não se lembra direito de como foi o final da série, nós falamos aqui.

Último episódio

How I Met Your Mother acaba com um episódio duplo chamado "Last Forever". Então, os produtores tiveram apenas uma hora para explicar duas décadas dos cinco amigos. E eles tinham muita coisa para encerrar.

Foi revelado aos telespectadores as principais questões. Como por exemplo, Barney e Robin se divorciam por causa do emprego da jornalista que tinha que viajar demais e isso acabou desgastando a relação dos dois. Por isso Barney volta a ser mulherengo, mas em uma de suas aventuras se torna pai e se apaixona pela mãe do bebê. Mas a mãe não é revelada.

Ted se encontra com Tracy, "A mãe". Ele desiste de viajar para Chicago e acaba ficando em Nova York porque conheceu alguém. Mas os dois não se casam porque Tracy está grávida e não cabe no vestido. O casamento acontece sete anos depois, com eles já tendo filhos e morando no subúrbio.

Assim como a maioria dos fãs da série suspeitava, Tracy morre com uma doenças desconhecida. O final da série acontece na sala da casa de Ted quando ele acaba de contar para os filhos, como conheceu a mãe.

Os filhos veem que o pai demorou para contar como se conheceu a mãe deles, para que eles pudessem também entender um possível relacionamento com Robin. A série termina com Ted tocando a campainha do apartamento de Robin, e com os dois trocando olhares.

Próxima Matéria
Via   R7  
Imagens Youtube Giphy
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+