• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Um adolescente mandou uma carta para seus pais, e todos deviam ler

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      27/03/17 às 16h31

As histórias de adolescentes com seus pais repercutem bastante em todas as redes pois, todos nós e principalmente quem já atingiu a fase adulta sabe o quão difícil é a adolescência. Época em que nossos hormônios estão aflorados e tudo está intenso, assim atrapalhando até mesmo o nosso convívio com todas as pessoas ao nosso redor, inclusive nossos pais, que são as figuras mais responsáveis por nos dar um norte na vida. E foi pensando nisso que trouxemos essa história incrível para vocês, nossos caros leitores.

Falando em adolescência, gostaríamos de lembrar que aqui mesmo no Ultra Curioso você pode encontrar diversas matérias envolvendo o assunto e vamos deixar alguns links que direcionarão diretamente para algumas delas, tudo com apenas um clique, logo em seguida mostraremos a história da carta do jovem João. Sem mais delongas, confiram as matérias e em seguida acompanhem a história que preparamos.

10 coisas que os adolescentes acham legais hoje que serão bregas no futuro12 coisas que você fez quando era adolescente e hoje morre de vergonha7 programas que você adorava assistir quando era adolescente e hoje tem vergonhaAo saber de jovem que lutava contra um tipo raro de câncer, Beyoncé fez algo inacreditávelJovem encontra celular na rua e resolve devolver ao dono; e essa decisão mudou sua vida!

Tudo aconteceu no último dia de aula do adolescente. Seu pai passou em frente seu quarto e logo se deparou com tudo muito organizado. Cama bem feita, chão limpo, roupas guardadas... enfim, tudo muito bem arrumado. E com isso pensou que tudo estava muito arrumado e teve a impressão de que seu filho tinha arrumado as malas e indo embora. As suspeitas disso aumentaram ainda mais quando ele olhou na mesa e viu um papel, parecendo uma carta escrito "para papai". E então leu. O que a carta dizia causou um grande reboliço na internet e conquistou vários portais de curiosidades. A mesa dizia:

"Querido papai,

Sinto muito te contar por escrito que eu decidi sair de casa para morar com a minha namorada. Eu sabia que, pessoalmente, você e a mamãe fariam um escândalo. Eu amo muito ela e sei que vocês não aprovariam a nossa relação porque ela tem um piercing, algumas tatuagens, se veste com roupa muito justa e, bom, é mais velha do que eu. Acontece que não se trata apenas de amor; ela está grávida. 
Ela se chama Sara e tem certeza de que seremos muito felizes juntos. Afinal de contas, ela tem um trailer estacionado num bosque e muita lenha para o inverno. Sonhamos em ter muitos filhos. Além disso, Sara abriu a minha cabeça a respeito de que a maconha não é tão má como todos dizem por aí. É por isso que estamos pensando em cultivar para nós mesmos e pretendemos vender as sobras às pessoas de mente aberta. Desta forma, podemos comprar cocaína. Sabia que a cocaína, em pouca quantidade, tem efeito terapêutico? Não se preocupe por mim, já tenho 15 anos e posso me cuidar sozinho. Um dia faremos uma visita para que vocês possam conhecer os seus netos.

Com amor, seu filho João. 

PS: Papai, tudo isso é uma invenção. Estou na casa do meu amigo Toninho. Queria apenas te lembrar que há coisas piores que o meu boletim, que está sobre a mesa da cozinha. Me avise quando eu puder voltar pra casa. Amo vocês!"

E aí, o que achou dessa matéria? Uma pegadinha e tanto com o pai, né? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento e ajuda a trazer sempre o melhor conteúdo para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso.

Próxima Matéria
Via    
Diogo Quiareli
Geminiano, 25 anos, goiano.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+