icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Um ensaio fotográfico há muitos metros abaixo do mar

POR Thamyris Fernandes    EM Mundo Afora      24/06/14 às 00h15
capa do post Um ensaio fotográfico há muitos metros abaixo do mar

Quem trabalha com arte, normalmente, não economiza na excentricidade. No caso dos profissionais da fotografia, claro, não poderia ser diferente. Um bom exemplo disso, aliás, é o fotógrafo Benjamin Von Wong. Sempre apaixonado pelo clique perfeito, ele não resistiu a um trabalho para lá de incomum.

Em meio às suas férias em Bali, Benjamin ficou sabendo de um navio que havia naufragado há alguns anos e que se encontrava há mais de 25 metros de profundidade, em um ponto não muito longe de onde ele estava se hospedando. Mais que depressa, o fotógrafo selecionou uma equipe improvisada para ajudar no mergulho e procurou (desesperadamente) por modelos que fizessem mergulho livre.

Depois de muita procura, conversas e contatos, o fotógrafos conseguiu convocar duas mergulhadores super elegantes, Nora Li e Camila Argent, que conseguiam ficar mais de 3 minutos debaixo d'água, na profundidade em que se encontrava o navio. Foi assim que eles puseram as mãos na massa!

Usando vestidos esvoaçantes e presas por cordas, as modelos deram vida a um trabalho magnífico, que traduz uma outra realidade de tempo. O resultado, com certeza, foi fascinante, como você poderá conferir na galeria abaixo:

Clique aqui para ver a Galeria (Se você estiver usando celular)
Veja um pouco mais sobre como o ensaio foi feito no vídeo:


Próxima Matéria
avatar Thamyris Fernandes
Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest