icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Um Maluco no Pedaço faz 30 anos. Veja como está o elenco

POR Bruno Dias EM Entretenimento 12/08/20 às 13h10

capa do post Um Maluco no Pedaço faz 30 anos. Veja como está o elenco

Se você nasceu na década de 1990 ou antes, com certeza, aproveitou bem as produções do início dos anos 2000. Álbuns musicais, filmes, telenovelas e séries marcaram a geração. E praticamente todas as pessoas já viram pelo menos um episódio da série Um Maluco no Pedaço.

A série Um Maluco no Pedaço estreou no canal NBC, no dia 10 de setembro de 1990. E desde a sua estreia, fez fãs pelo mundo todo. No Brasil, a série, estrelada por Will Smith, tornou-se muito popular e era exibida nas tardes da semana, pelo SBT. No total, ela teve seis temporadas e mais de 100 episódios.

A série chegou ao fim em 1996, deixando muita gente com saudade das aventuras de Will, na casa de seus tios ricos, Phil e Vivian, que moravam em Bel-Air. A produção mostrava, de uma forma engraçada, os conflitos de valores, em uma sociedade marcada pelos problemas raciais.

No começo, Will enfrenta problemas no bairro rico que vai morar, pois é um garoto humilde, vindo de um bairro pobre. Ele comporta-se de maneira inadequada, além de se mostrar desinteressado pelos estudos oferecidos. Além disso, ele provoca várias situações engraçadas e embaraçosas para seus tios e primos na mansão, em Bel-Air, Los Angeles.

Os produtores de Um Maluco no Pedaço queriam que a série tivesse apenas quatro temporadas. E o fim seria quando Will voltasse para Filadélfia com sua mãe. Mas como a série ficou muito popular, Will voltou para Bel-Air e a série teve mais duas temporadas. E mesmo depois de anos do  fim da série as pessoas ainda sentem falta dela e querem saber como andam os atores. Por isso mostramos como o elenco está hoje em dia.

1 - Will Smith

Todo talento do ator foi  descoberto na série em que ele fazia o papel principal. Depois de "Um Maluco no Pedaço", Will continuou sua carreira de ator e fez vários filmes de sucesso, como por exemplo, "MIB - Homens de Preto". E em janeiro desse ano ele estava no evento de estreia do seu filme "Bad Boys Para Sempre".

2 - Alfonso Ribeiro

Ele deu vida à Carlton Banks, primo de Will. A dancinha do personagem é lembrada até os dias de hoje. Depois de anos do fim da série, em 2014, o ator reviveu Carlton quando apareceu na série da Nickelodeon "Big Time Rush". Ele também participou do programa "Dancing With the Stars" da ABC e venceu.

3 - Janet Hubert

Ela interpretou a "Tia Vivian" nas três primeiras temporadas da série.  Ela foi substituída depois de ter se desentendido com Will Smith. E desde  2018, ela faz parte do elenco da série "General Hospital" da ABC. Na série ela interpreta Yvonne Godfrey.

4 - Daphne Maxwell Reid

Ela foi a segunda a interpretar Tia Vivian na série. E de 2003 a 2006, a atriz teve um papel de destaque na série "Eve". Atualmente, Daphne faz parte do elenco principal da série "Jacqueline and Jilly"  que é feita pelo canla UMC.

5 - James Avery

O ator dava vida  ao Tio Phill. Ele era um advogado de sucesso e um personagem bem importante para a carreira de James. Seu personagem chegou até entrar para a lista feito pela TV Guide entre os 50 melhores pais fictícios. James participou de um episódio da série "Grey's Anatomy" em 2012. E em dezembro de 2013 ele morreu aos 68 anos.

6 - Joseph Marcell

O ator fazia Geoffrey, o mordomo da casa da família Banks. Esse personagem marcou a carreira de Joseph. Em 2019, ele protagonizou uma peça de teatro chamada "Ages of the Moon". A peça estava em cartaz em Londres.

7 - Karyn Parsons

Durante toda a série, a atriz deu vida à Hillary Banks, prima de Will. Enquanto a série ainda estava no ar  a personagem apareceu em duas outras séries, "Blossom" e "Out All Night". Atualmente, Karyn é empresária e se dedica a fazer conteúdos infantis em DVD's.

8 - Tatyana Ali

Em "Um Maluco no Pedaço", ela interpretava Ashley Banks, a caçula da família. Em 2006, a atriz se formou em história em Harvard. Em 2008 fez campanha para Obama. E em 2019, Tatyana estava grávida e foi prestigiar Will no lançamento do filme Aladdin.


Próxima Matéria
Via   MSN  
Imagens MSN
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest