• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Um Maluco no Pedaço vai voltar e isso é tudo o que já sabemos

POR Arthur Porto    EM Entretenimento      28/11/19 às 13h19

Sim! É verdade! Will Smith está fazendo um spin-off de "Um Maluco no Pedaço", uma das séries mais queridas da televisão, nos anos 1990. Faz 23 anos que a série original terminou. Com seis temporadas e quase 150 episódios, "Um Maluco no Pedaço" conquistou o coração de muita gente.

Ao que parece, Will Smith já está trabalhando. De acordo com o THR, a produtora de Will Smith, a Westbrook, que é a série derivada, já está em desenvolvimento. Ainda bem! E enquanto aguardamos, podemos matar a saudade assistindo todas as temporadas que estão disponíveis na Netflix.

A nova série

Até o momento, tudo o que se sabe é que o spin-off terá um formato diferente. Agora, quem seguirá no spin-off? Qual será o enredo? Infelizmente, nenhuma resposta, para essas duas perguntas, foi divulgada.

Tampouco se sabe se algum dos membros originais do elenco pode voltar a reprisar seus famosos papéis. Quer dizer, James Avery, que interpretou Philip Banks, o tio Phil, não. O ator faleceu, em 2013, muito antes que o novo projeto pudesse sair do papel.

Certo mesmo é somente o fato de que Will Smith está envolvido na nova empreitada. Além disso, também não se sabe se Will Smith fará parte do elenco ou se irá apenas fazer participações especiais.

Ao que tudo indica, o ator deve integrar a série. Will Smith, recentemente, participou de uma reunião do elenco, juntamente com outros profissionais.

Como o projeto está em "fase muito inicial" de desenvolvimento, tudo ainda está assim, meio no ar. Especula-se que a série derivada deve receber o apoio de algum canal de televisão, para ser levado adiante.

A "NBC", emissora que exibiu o seriado nos Estados Unidos, de 1990 a 1996, disse estar aberta a conversar com Smith.

O ator e a série

O seriado original da NBC ainda rende royalties a Will Smith. Ainda em outubro, Will Smith lançou uma coleção de roupas, inspirada do antigo seriado, batizada de Bel-Air Athletics. A produção, caso evolua, não será uma iniciativa isolada.

Nesse ínterim, vale lembrar que Will Smith tem todos os motivos do mundo para amar Um Maluco no Pedaço. Os motivos são vários: por seu sucesso, pela qualidade da série, que o revelou para o mundo como ator após um início de carreira como rapper  etc.

Até hoje, o ator demonstra seu carinho pela comédia da NBC repetidas vezes, inclusive, reproduzindo seus momentos clássicos, seja nas redes sociais ou em entrevistas à imprensa.

O programa original tinha como base as aventuras de um jovem negro e pobre da Filadélfia, que vai morar com os tios ricos, em uma mansão de Bel-Air, em Los Angeles. A série chegou ao fim, em 1996.

O ator Will Smith só aceitou participar de "Um Maluco no Pedaço" porque devia uma boa grana à Receita Federal dos Estados Unidos: cerca de US$ 2,8 milhões. O ator, na época, era rapper e, por conta disso, quase chegou à falência.

Tudo mudou quando o produtor, Quincy Jones (renomado por seu trabalho musical), o convidou para fazer a série. Assim, o governo decretou que 70% do salário do ator seria somente para pagar os débitos. Foi assim, durante as três primeiras temporadas.

Próxima Matéria
Via   Cinema Blend  
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+