icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Um pai gravou o primeiro dia de aula da filha, durante 12 anos, o resultado não podia ser melhor

POR Ultra Curioso EM Entretenimento 14/06/17 às 13h51

capa do post Um pai gravou o primeiro dia de aula da filha, durante 12 anos, o resultado não podia ser melhor

Já vimos que os pais são capazes de fazer qualquer coisa quando o assunto é o seus filhos. Para eles, um dos momentos de maior emoção misturado com apreensão é o período em que as crias vão para o colégio. Isso porque os filhos deixam de passar a maior parte do tempo com seus protetores e começam a caminhar sozinhos.

A maioria dos pais costumam registrar o primeiro dia de aula de seus filhos como uma forma de recordação. No entanto, esse pai de Washington, nos Estados Unidos, decidiu fazer algo totalmente diferente e super emocionante. Ele entrevistou a sua filha em cada primeiro dia de aula entre a primeira série e o último ano do ensino médio.

Ao longo das filmagens é possível perceber o progresso da filha de Kevin Scrugs. No 1º ano, por exemplo, ela tenta se lembrar de sua idade, já no 9º ano a sua reclamação é com o fato de ter que andar de ônibus. Em alguns momentos ela choca o pai ao dizer que já está interessada em meninos.

O vídeo (em inglês) está cheio de lembranças de pai e filha, e uma das coisas mais fofas é que no final de todas entrevistas o dois terminam dizendo que se amam. Kevin Scrugs publicou o vídeo para comemorar a formatura da filha, Mackenzie, e já se tornou viral nas redes sociais, visto por mais de um milhão de pessoas. Assista ao vídeo logo abaixo.

O que você achou dessa matéria? Deixe o seu comentário sobre o assunto logo abaixo.


Próxima Matéria
Via   Kevin Scrugs  
Imagens News Daily dot
avatar Ultra Curioso
Ultra Curioso
Ultra Curioso o acervo de um dos maiores sites de curiosidades brasileiros.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest