icone menu


Um ratinho morreu após comer quase 64 mil reais de um caixa eletrônico, descubra porquê

POR Jesus Galvão    EM Mundo Afora      25/06/18 às 19h22
capa do post Um ratinho morreu após comer quase 64 mil reais de um caixa eletrônico, descubra porquê

Autoridades do Banco Estatal da Índia relataram que um rato conseguiu entrar dentro de um caixa eletrônico, através do sistema de câmeras de segurança e destruiu cerca de 1,2 milhões em rúpias. O equivalente a cerca de 64 mil reais. Os técnicos que deram manutenção no equipamento encontraram os restos mortais do animal em meio as notas rasgadas.

"O caixa eletrônico estava fora de serviço por alguns dias e quando nossos técnicos o abriram, nós ficamos chocados ao encontrar notas rasgadas e um rato morto. Iniciamos uma investigação sobre esse incidente e tomaremos a medidas para prevenir que isso não aconteça novamente", disse o gerente da filial do Banco na cidade de Tinsukia, Chandan Sharma.

O incidente

Um funcionário da delegacia de Sijuguri, teria visitado o local onde o caixa costumava a ficar e afirmou que o problema só foi descoberto depois que uma unidade de segurança foi até o local verificar o terminal com defeito. "Não estava dispensando dinheiro", disse Prakash Sonowal, superintendente da policia de Tinsukia.

Imagens da equipe que avaliava o estrago ocasionado pelo animal,  mostram que o rato em questão não era dos maiores, o que facilitou para o roedor adentrar dentro do caixa. Ainda de acordo com Sharma, inspeções nas imagens da câmera de segurança não revelou nenhum rato invadindo o caixa eletrônico.

O rato morreu antes de terminar de roer outras notas que somavam cerca de 1,7 milhão de rúpias, ou cerca de 95 mil reais. A policia que estava acompanhando o caso, descartou a possibilidade de fraude. "Não encontramos o envolvimento de nenhum funcionário do banco ou qualquer estranho", disse o policial.

As fotos das notas trituradas pelos afiados dentes do roedor rapidamente viralizaram na internet e as pessoas estão incrédulas após ver tanto dinheiro danificado.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Hindustan Times     Gizmodo  
Imagens
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+