icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Uma carta deixada por um soldado da 2ª Guerra Mundial para a sua filha está emocionando muita gente

POR Gustavo Camargo EM Entretenimento 29/06/17 às 17h52

capa do post Uma carta deixada por um soldado da 2ª Guerra Mundial para a sua filha está emocionando muita gente

Se você nunca tivesse conhecido seu pai, ficaria feliz em receber uma carta dele? Bom foi exatamente isso que aconteceu com Peggy.
Quando Peggy nasceu, o soldado John F. Eddington (seu pai) não escondia a emoção de conhece-la, mas estava em uma missão na Itália e infelizmente veio a falecer. Antes de morrer John escreveu uma carta para sua filha, que ela só teve acesso depois de 69 anos.
Peggy sempre teve poucas informações sobre seu pai. Sua mãe sofreu muito com a perda de seu marido, da qual a ferida que se formou nunca se curou, pois nunca mais voltou á se casar. "Eu perguntava para a minha mãe por que ela não se casava novamente, ela sempre me dizia que já havia encontrado o homem perfeito e que isso não ia ocorrer novamente." Relembra Peggy.


Até que em um certo momento, do que mais parecia um dia normal, Peggy recebe uma ligação. Era Donna Gregory, que por acaso teria encontrado uma caixa que pertencia a um soldado, a quase 10 anos atrás. Ela se deu uma missão, entregar para a família aquela caixa. E ela realmente acabou encontrando essa pessoas.

Até que em setembro de 2013, Peggy recebeu a estrela de bronze de seu pai e outras condecorações, junto da carta deixada pelo seu pai em uma cerimônia na cidade de Dayton.


"Eu te amo muito", "seu pai e sua mãe vão lhe dar tudo o que pudermos. Você sempre receberá todo o nosso amor." "sempre trate bem a sua mãe. Você tem a mãe mais doce da face da Terra."Diz a carta.

"A carta me deu uma maior dimensão de quem ele era," disse Peggy. "Ele abriu seu coração para mim, e são poucos os homens que conseguem expressar tanta emoção escrevendo. Estou totalmente tocada por tudo, tentando processar os acontecimentos."
E ai o que acharam da história de Peggy? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   AbcNews  
Imagens FB
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest