Uma fotógrafa resolveu fazer um ensaio inusitado para suavizar a imagem dos pitbulls

POR Natália Pereira    EM Entretenimento      21/06/18 às 13h40
foto de destaque

Os animais são completamente amáveis e é difícil encontrar alguém que discorde disso, principalmente quando falamos de cães. Mas, ainda que isso inclua a maioria, os Pitbull acabam sendo bem injustiçados pela sociedade. E, acreditando ou não, nem todos são agressivos como você imagina. Podendo ser, na verdade, extremamente agradáveis e fofos. Tudo o que precisamos é encontrar uma forma de mostrar todo esse amor que eles tem para oferecer.

E, pensando nisso, uma fotógrafa francesa chamada Sophie Gamand acabou tendo uma ideia incrível para fazer com que isso aconteça. Tudo isso porque, depois de ver como essa raça de cachorro era vista pelas pessoas de seu país, ela resolveu que era hora de quebrar o seu próprio preconceito. E, consequentemente, o das pessoas ao seu redor. Para isso, a mulher acabou pegando coisas completamente dóceis como coroas de flores e cores pastéis para diminuir a imagem agressiva que a maioria tem sobre os Pitbulls.

No começo, a fotógrafa chegou a assumir que também sentiu medo devido a ideia preconcebida que ela tinha do animal. Mas, depois que colocou a primeira coroa de flores na cabeça de um deles e viu como ele ficou parado e inofensivo, acabou percebendo que eles também eram meigos, como qualquer outro cão. Afinal, tudo o que eles querem é carinho e isso é facilmente percebido na série de fotografias que ela fez. Impossível não se encantar com cada um deles!

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

8.

9.

10.

11.

12.

13.

14.

15.

16.

17.

18.

19.

20.

E aí, o que acham dos Pitbulls agora que conseguiu vê-los de uma forma mais dócil? Impossível não se derreter com esse olhar meigo, concorda?


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
avatar Natália Pereira
Natália Pereira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+