icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Uma menina de 10 anos cria toda uma coleção de roupas para restaurar sua autoconfiança e o resultado é esse

POR Gustavo Camargo EM Curiosidades 04/07/17 às 17h32

capa do post Uma menina de 10 anos cria toda uma coleção de roupas para restaurar sua autoconfiança e o resultado é esse

Infelizmente, mesmo nos dias atuais existem pessoas que ainda insistem em tratar com preconceito outras pessoas que não são da mesma cor que ele. Sim estamos falando de "racismo".

Kheris Rogerns, uma garota de apenas 10 anos de idade, que logo após de ser intimidade por sua pele escura, decide criar uma linha de roupas. Sua irmã, Taylor Pollard, de 22 anos, não queria que seu irmãozinho ficasse cabisbaixo com a situação, pensando nisso ela postou fotos de Kheris em uma de suas Redes sociais com a seguinte legenda: - Minha irmã tem apenas 10 anos, mas já é #FlexinInHerComplexionO post viralizou muito rápido o que fez Kheris repensar as atitudes daquelas pessoas e se sentir melhor, mas também o incentivou a criar sua própria linha de roupas (Flexin 'In My Complexion).

"Eu fui muito intimidado, como na primeira série, quando fui para uma escola com apenas quatro outras crianças negras", disse Rogers. "E as crianças costumavam me intimidar porque não estavam acostumadas com meu tom de pele. Houve um incidente com um professor e tivemos que nos desenhar e ela nos deu um lápis preto em vez de um lápis marrom, e eu estava realmente chateado". Complementou ela

Mas agora que Rogers lançou sua linha de roupas, sua irmã se sente confiante como sempre:" Eu me sinto confiante nela porque, mesmo que ela tenha sofrido na escola, por ser um pouco mais escura, quando ela coloca camiseta, isso me faz sentir ousada. "Espero que a linha de roupas de capacitação ajude todos a se sentir confiante em suas Pele: "Eu só espero que, especialmente para crianças mais novas, as pessoas comecem a se sentir mais felizes com a cor de sua pele", disse Pollard. "Não importa a cor de sua pele ou sua condição física, sempre acredite em seus sonhos.

1#

2#

3#

4#

5#

6#

7#

8#

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   BoredPanda  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest