icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Uma mulher estava com seu marido quando algo sai de dentro dela e quase o decepa

POR Diogo Quiareli EM Entretenimento 30/03/17 às 14h20

capa do post Uma mulher estava com seu marido quando algo sai de dentro dela e quase o decepa

Nesse vasto e imenso mundo podemos encontrar de tudo, não é mesmo? Diversas coisas nos surpreendem diariamente e alguns acontecimentos, principalmente na medicina são capazes de nos deixar extremamente encabulados e boquiabertos. Esses casos que ganham espaço em grandes portais de notícias do mundo inteiro tem certa facilidade em chamar a nossa atenção e, logo, a de vocês também que são tão Curiosos quanto nós aqui do Ultra.

Como dissemos, aqui mesmo no nosso site você pode conferir várias matérias onde abordamos o assunto da medicina e alguns casos médicos que nos chamou bastante a atenção, e sempre compartilhamos com vocês nossos caros leitores. Sendo assim, deixaremos alguns links que levarão direto para algumas delas e esperamos que vocês curtam. Temos a total certeza que não vão se arrepender e vão ficar encantados com o conteúdo, como nós ficamos. Então, sem mais delongas, confiram com a gente e em seguida acompanhe essa história bastante curiosa e um tanto medonha.

4 mais recentes e bizarros casos médicos que você não vai acreditarHomem considerado "apenas gordo" pelos médicos descobre que tinha algo terrível dentro de si; Médico entra para a história após realizar uma cirurgia em si mesmo5 instrumentos médicos bizarros usados no passado7 drogas pesadas que podem ser usadas na medicina.

Theresa Bertram, que mora na cidade de Brighton, na Inglaterra, viveu um drama muito complicado em sua vida. Tudo começou após seu filho nascer, foi quando ela começou a sentir a incontinência por causa de sua pélvis que estava enfraquecida. Ela não conseguia nem mesmo realizar coisas simples como: Subir as escadas, tossir, rir ou até mesmo bocejar. Isso fazia com que ela excretasse urina. E como se isso já não fosse ruim o bastante, sua vida sexual estava sendo bastante afetada também.

Não aguentando mais esse drama de sua vida, a mulher resolveu procurar um médico e logo foi submetida a uma cirurgia. Ela foi aconselhada a passar por um procedimento que envolvia Fita Vaginal Sem Tensão (FVST), uma sintética de polipropileno que é implantada abaixo da uretra e levada até acima do osso púbico. A operação ocorreu tudo bem e ela estava ansiosa para voltar a vida normal e mais ansiosa para voltar a vida sexual ativa com seu parceiro.

Dois após a cirurgia, o FVST havia alcançado a parede vaginal e acabou causando um abscesso grave. A mulher ainda não sabia que havia, dentro de si, uma ameaça a seu marido. Durante uma de suas relações sexuais o homem chegou a gritar de dor, o casal logo ficou em choque com a cena que presenciavam. "É com se tivesse criado dentes", relembrou Theresa. "O seu (pênis) estava vermelho claro e jorrando sangue. Havia uma grande mancha vermelha se espalhando nos lençóis entre nós. Depois disso, ele ficou com medo da minha vagina e abordou-a como se ela fosse uma planta carnívora e ele fosse uma mosca", continuou ela.

A saúde dela só piorava com o passar dos anos e, enquanto isso, os médicos tentavam mas não conseguiam encontrar o motivo. Primeiro eles arrancaram sua vesícula biliar pois acreditavam que o problema era uma síndrome do intestino irritável e nunca suspeitaram da aplicação do FVST, então deixaram lá sem mexer. Foi aí que ela percebeu a secreção de um pus com tonalidade verde e com um odor muito forte saindo de sua vagina. Um exame minucioso revelou que o FVST tinha causado o abscesso. Ele havia chegado em sua pélvis e estava coberto por uma cartilagem endurecida.

Ela descobriu então que o FVST havia sido introduzido de forma incorreta e isso tinha a levado a sofrer aquelas complicações. Logo depois de tratado ela afirmou: "Me disseram que esse procedimento simples curaria minha incontinência e me daria mais confiança na cama, mas ele arruinou a minha vida".

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente ai em baixo e compartilhe com seus amigos.


Próxima Matéria
Via   Cool Cloud  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest