icone menu logo logo-fatosnerd.png


Universo do Homem-Aranha ganhará filmes protagonizados por Mulher-Aranha e Kraven

POR Letícia Dias EM Notícias 25/08/20 às 15h25

capa do post Universo do Homem-Aranha ganhará filmes protagonizados por Mulher-Aranha e Kraven

Embora nos últimos dias, a DC tenha dominado os holofotes, chegou a hora de falar das demais novidades envolvendo o universo de super-heróis. Pois bem, recentemente, foi anunciado que J.C. Chandor está em negociação para dirigir um filme protagonizado por Kraven, o Caçador. Embora não existam muitas informações acerca do projeto, sabe-se que o diretor de Operação Fronteira, um dos maiores sucessos originais da Netflix, está sendo sondado pela Sony. No entanto, independente da resposta do cineasta, o filme irá ocorrer. Avi Arad e Matt Tolmach são nomes conhecidos por trabalhar em longas anteriores do Homem-Aranha e seu universo, e já foram confirmados na produção desse projeto.

Coincidentemente, há algum tempo atrás, foi especulada a possibilidade de Kraven ser o próximo vilão do teioso no MCU. Contudo, considerando o sucesso de Venom, faz sentido a Sony estar optando por um spin-off do caçador. Visto que Morbius e a sequência de Venom já estão cuidando da expansão do Aranhaverso live-action, novos títulos devem ser adicionados ao mesmo. Inclusive, isso nos leva a outra grande notícia.

Em 2017, comentamos sobre filmes do Homem-Aranha que quase aconteceram e, entre os diversos projetos deixados de lado, encontramos um spin-off da Mulher-Aranha. Mais tarde até rolaram boatos sobre a possibilidade da personagem ser incluída no filme do Venom, mas nada aconteceu. Bom, para aqueles que torciam para ver a heroína na grande tela, eis aqui uma boa novidade. Segundo o Deadline, Olivia Wilde foi contratada para dirigir um filme protagonizado por uma heroína. Ao que tudo indica, Wilde poderá escolher entre Gwen Stacy, Mary Jane Watson e Jessica Drew para estrelar o longa. Demais informações permanecem sendo guardadas em sigilo. No entanto, o que você achou das notícias? Ansioso para a expansão do Aranhaverso? Compartilhe sua opinião com a gente.

Aranhaverso na grande tela

Além da Mulher-Aranha, alguns outros membros do Aranhaverso já foram especulados para o MCU. Embora Cindy Moon, personagem interpretada por Tiffany Espensen tenha feito breves aparições em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Vingadores: Guerra Infinita, não há nenhuma indicação de que veremos seu alter egoTeia de Seda, até o momento. Além dela, Miles Morales também teve uma participação provocada em De Volta ao Lar. De acordo com teorias, ele seria o sobrinho de Aaron Davis, personagem de Donald Glover. Embora sejam bastante requeridas pelo público, essas participações parecem estar longe de realmente serem efetivadas. Na verdade, até mesmo o futuro do próprio Homem-Aranha de Holland é incerto. No fim, só nos resta torcer para que a Sony tenha planos para tais personagens.


Próxima Matéria
Via   Heroic Hollywood     Looper  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest