• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vai mesmo acontecer? Jeffrey Dean Morgan sugere que será o Batman nos cinemas

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      11/12/17 às 17h43

Como sabemos, Jeffrey Dean Morgan interpretou o Thomas Wayne em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Agora, o ator reiterou o seu desejo de interpretar o Batman. Isso poderia ocorrer no filme do Flash, intitulado Flashpoint.

Caso você tenha perdido o enorme arco da história mega-crossover de Geoff John, o universo alternativo de Flashpoint é o resultado da intromissão de Barry Allen com a linha do tempo (pra variar). Depois de voltar no tempo para salvar a vida de sua mãe, o Flash acorda em um mundo consumido pelo caos. As Amazonas estão em guerra com os Atlantis, o Ciborgue é o único ativo da Liga da Justiça, e o Bruce Wayne não é o Batman. Em vez de seus pais (Thomas e Martha Wayne) terem sido abatidos quando Bruce era criança, foi ele quem morreu naquele beco nesta linha do tempo, e Thomas se tornou o Batman enquanto Martha enlouqueceu e se tornou o Coringa.

Jeffrey Dean Morgan em Flashpoint?

Foi durante um painel na Walker Stalker Con em Nova Jersey, que Morgan falou sobre suas esperanças de retornar ao UED: "Existe um papel no Universo DC que eu tenho em mente". Qual será o papel que ele está se referindo? Mas, pelo histórico do ator, há grandes chances de ser o Batman de Flashpoint.

Desde sua estreia no universo em BvS, Morgan tem se mostrado muito animado. Mesmo as especulações sendo verdadeiras, ainda está longe de serem confirmadas. Qual será o papel de Jeffrey Dean Morgan?

Deixe a sua opinião nos comentários e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+