• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Vaza uma suposta sinopse para o filme de Viúva Negra

POR Gabi Noronha    EM Notícias      24/09/18 às 19h39

Depois de anos e anos pedindo, quase invadindo a Marvel Studios, os fãs, enfim, terão o tão sonhado filme solo da Viúva Negra. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem atingiu o coração do público de imediato. Natasha Romanoff apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 2, a princípio, aparentando ser uma pessoa comum. No terceiro ato, contudo, ela se revela uma agente da SHIELD e, de longe, uma das melhores lutadoras a circular pelo universo cinematográfico. Seu personagem cresceu rápido dentro da história e se tornou essencial para o desenvolvimento da narrativa.

Viúva Negra não apareceria em Os Vingadores, por exemplo. Entretanto, a aprovação da personagem foi tamanha que ela se tornou um dos membros fundadores da equipe. Ela se estabeleceu no universo e os pedidos por um filme solo apenas aumentavam. Muitas pessoas chegaram a acreditar que seria ela a primeira heroína do estúdio a ter um longa só seu. Porém, essa honra foi passada a Brie Larson e sua Capitã Marvel. Mesmo assim, os fãs não perderam a esperança. E com razão! Depois do inverno e de muitas especulações, surgiram mais detalhes a respeito do projeto. Entre os quais está a possível sinopse.

Rumores sobre o filme

O fã site Black Widow liberou a possível sinopse para o filme. "No nascimento, Viúva Negra (Natasha Romanoff) é dada à KGB, organização que a treina para se tornar uma espiã ativa. Após o fim da União Soviética, o governo russo tenta matá-la e então o filme é transposto para a Nova York dos dias atuais, onde ela atua como agente freelancer". De acordo com a informação, o filme se passaria quinze anos depois da separação da União Soviética.

Outro rumor, dessa vez divulgado pelo MCU Cosmic, indica que o filme deverá abordar o Bug do Milênio. O evento ficou marcado devido a transição dos anos 1990 para os 2000. Os sistemas operacionais dos computadores de todo mundo eram programados somente até os dígitos 19. Dessa forma, a troca numeral causaria um erro geral, tendo consequências bastante desagradáveis para grandes empresas e bancos. Porém, tudo foi resolvido antes e a virada aconteceu sem maiores estresses.

O mesmo site também informou que a ambientação seria justamente em 1999, ano no qual Natasha Romanoff teria 16 anos, conforme a cronologia do universo Marvel. A história ainda poderia contar com a participação do Bucky Barnes, o Soldado Invernal e Clint Barton, o Gavião Arqueiro. No entanto, vale lembrar que nenhum detalhe citado foi, de fato, confirmado.

A única certeza, até o momento, envolvendo o filme solo da Viúva Negra é que Cate Shortland foi confirmada como diretora e Scarlett Johansson reprisará o papel. Por isso, fique ligado na Fatos Nerd para mais detalhes.

Próxima Matéria
Via   CBR     IMDB     MCUC  
Imagens CCBR GT
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+