icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Vazou a primeira imagem do iPhone 7 e os usuários não gostaram nada do que viram

POR Júlia Marreto    EM Ciência e Tecnologia      17/05/16 às 16h35
capa do post Vazou a primeira imagem do iPhone 7 e os usuários não gostaram nada do que viram

Para os seguidores fiéis e apaixonados da Apple, a notícia de que supostas imagens do iPhone 7 haviam sido lançadas os deixaram muito contentes, até o momento em que as viram. Essas imagens teriam sido lançadas em mídias sociais na China.

As claras faltas de mudanças do último modelo para este não agradaram muito os usuários da marca. Indicando que talvez a "rede da maçã" tenha entrado em um beco sem saída, levando em consideração que os usuários não estão se sentindo tão à vontade assim para trocar o iPhone 6S pelo 7, por seu baixíssimo nível de novidades.

Aparentemente as mudanças são um adicional na câmera traseira, provavelmente um foco à laser; o aparelho possui uma tela de 4.7 polegadas e é em cor ouro. As linhas da antena também foram mudadas de lugar, saíram de detrás da câmera e foi para o topo do celular. Em compensação a câmera continua sendo a mesma do modelo anterior.

A questão que fica é se a imagem é verdadeira ou não. Como bem sabemos, na China, rolam muitas falsificações, mas nem algumas vezes acontecem de imagens reais vazarem das fábricas.

Outro detalhe que está circulando por aí, é que relatórios da Apple dizem que os fones de ouvido não serão os com as tradicionais saídas p2, mas agora seriam conectados através de entradas Lightning.

E se isso for mesmo verdade, os usuários do iPhone serão obrigadas a trocarem seus fones ou a fazerem uso de adaptadores.

Pois é pessoal, sendo verdade ou não, a curiosidade está sendo atiçada a cada dia mais, agora só nos resta esperar. Sugestões, correções e dúvidas? Não se esqueçam de comentar com a gente.


Próxima Matéria
Via   A1     Metro  
Imagens Metro 88MPH
avatar Júlia Marreto
Júlia Marreto
É a dona de um coração esculpido pela literatura e preenchido pelos bons vinhos de Baco. Guiada nas artes da vida por Ares, possui a discreta delicadeza de um elefante pulando carnaval numa loja de cristais! Movida diariamente pelo combustível da vida: o café, essa garota possui raízes profundas na poesia da vida. É muito séria, mas sabe brincar na hora certa. Ama os animais e detesta filme de terror. Apesar de cantar mal, canta com sentimento. E adora musicais! Sua principal tentativa desportiva é o baralho. Ela gosta mesmo é de coisas antigas, apaixonada pela vida e sonha com o universo. Instagram: , @juliamarreto
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest