icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Veja a reação desse pai ao descobrir que o filho queria se fantasiar de princesa no Halloween

POR Fabiana Souza    EM Entretenimento      09/10/15 às 15h06
capa do post Veja a reação desse pai ao descobrir que o filho queria se fantasiar de princesa no Halloween

Os temas sexualidade, gênero e sexo tem estado na maioria das discussões atuais, nas quais se dividem em três grupos: daqueles que respeitam/apoiam, os que condenam/são contra e aqueles que não entendem nada do assunto mais ainda assim inventam de dar opinião. Enquanto vemos a sociedade se dividindo para "decidir" o que é "certo" ou "errado", vez ou outra temos acesso àquelas pessoas que simplesmente decidem não tomar decisão nenhuma à respeito das escolhas das outras pessoas.

Vimos mais um caso desse essa semana em Virginia, nos EUA, do pequeno Caidende 3 anos, que quando indagado pelo pai sobre qual fantasia queria para o Hallowen, respondeu que queria ser a Princesa Elsa, sua personagem preferida do filme Frozen. Antes mesmo de sair de casa para ir atrás de sua fantasia, Caiden já havia escolhido quem queria ser.

A história viralizou na internet quando, enquanto o garotinho experimentava a fantasia, o pai tirou uma foto da cena e postou em sua rede social, com a seguinte legenda:

"Qualquer um que conhecer a gente sabe que, geralmente, nós deixamos o Caiden fazer as próprias escolhas, até certo ponto. Bom, ele decidiu sobre a sua fantasia de Halloween. Ele quer ser a Elsa. Ele também quer que eu seja a Anna. Que comece o jogo. Segure a onda com suas besteiras masculinas e pequenas fantasias infantis. Halloween é sobre crianças sendo seus personagens preferidos. E é o que vai acontecer: nessa semana ele será uma princesa." escreveu o pai do garoto de 3 anos.

Pois bem, a história fez tanto sucesso que o pai de Caiden, Paul, e sua mulher, Ashley, deram uma entrevista ao Huffington Post falando sobre o ocorrido e como eles encararam a situação: "É importante que as crianças saibam que seus pais vão sempre apoiá-los. Ashley e eu vamos fazer o que for preciso para manter o nosso filho feliz e não tirar a inocência e a imaginação dele".

"Eu quero que outros pais percebam que os estereótipos de gênero são comportamentos ensinados e aprendidos" completou a mãe: "Com três anos, as crianças ainda estão em desenvolvimento, explorando e descobrindo. Como pais, não devemos desencorajar a sua individualidade". Além disso, Paul afirmou que vai aceitar o pedido do filho e se fantasiar de Anna: "Por que envergonhá-lo por querer ser uma princesa? Quando as meninas querem ser super-heroínas, é fofo. Por que não acontece o mesmo quando um menino quer uma princesa?"

Filho pede boneca de presente e pai tem reação incrível

No vídeo, registrado por Willis, pai de Azai, de 4 anos e Zuri, de 1 ano e meio, o pai conta que o filho mais velho havia ganhado dois presentes de aniversário iguais e queria trocar um dos presentes em uma loja de brinquedos. O surpreendente, é que ao chegar na loja, o garoto escolheu uma Barbie da princesa Ariel, de "A pequena sereia", da Disney.

Confira a reação do pai:

Fonte: O Globo, Vírgula


Próxima Matéria
avatar Fabiana Souza
Fabiana Souza
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest