icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - Veja a cena em que Goku usa o Kamehameha mais poderoso

POR Ana Monteiro    EM Notícias      20/11/17 às 13h44
capa do post Dragon Ball Super - Veja a cena em que Goku usa o Kamehameha mais poderoso

O mais recente episódio de Dragon Ball Super presenteou todos os expectadores com momentos épicos. Você estava morrendo de ansiedade para ver se Goku atingiria o Ultra Instinto novamente? Aconteceu. Você passou semanas se perguntando se Goku conseguiria dominar essa forma? Boas notícias! Além disso tudo, você já estava louco para ver todo o poder da fusão de Caulifla e Kale em Kefla? Esse episódio entregou tudo o que os fãs desejavam ver.

Se você sentiu falta de ver Goku finalizando uma luta com um vitória memorável, confira o momento em que ele derrota Kefla no Torneio do Poder.

O Kamehameha mais poderoso da história

Zen'oh liberou o uso dos Brincos Potara e finalmente vimos uma nova fusão durante o Torneio do Poder. Caulifla e Kale, as saiyajins do Universo 6 se fundiram em Kefla para poder encarar Goku, o saiyajin do Universo 7. Sua primeira aparição foi com um corpo magro e os cabelos pretos, mas ao atingir sua forma super saiyajin, ela ficou musculosa e com cabelos verdes.

No clímax da luta, a habilidade de Kefla começou a se disparar em várias direções na forma de feixes avermelhados. Até mesmo Mestre Kame duvidou que Goku fosse capaz de sobreviver a uma técnica tão poderosa. Kuririn notou que a super saiyajin estava utilizando toda a sua energia naquele momento. Graças ao Ultra Instinto, Goku foi capaz de desviar de cada um dos feixes vermelhos enquanto carregava a sua lendária técnica: o Kamehameha.

Quando ele finalmente salta para cima da adversária, Kefla canta a vitória antes da hora "você não pode desviar enquanto estiver no ar. Eu venci!" e solta todo o seu poder em duas gigantes esferas em cada uma das mãos. Goku salta e sua pequena esfera de kamehameha desliza sobre o golpe de Kefla, até que ele finalmente fica cara a cara com a adversária e libera seu poder. O momento foi tão lendário que até teve replay de outros ângulos! Kefla foi derrotada e os Brincos Potara quebraram, separando as duas saiyajins iniciais.

Depois dessa você acha que Goku está preparado para encarar Jiren novamente? E será que ele pode se sair vitorioso? Que outro momento de Dragon Ball em que Goku utilizou o Kamehameha você também acha inesquecível? Deixe sua opinião nos comentários!


Próxima Matéria
Imagens Youtube
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest