• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Veja como é a mansão de Drake e porque ela causou tanta polêmica

POR Erik Ely    EM Entretenimento      01/06/20 às 09h42

Recentemente, o cantor Drake aproveitou que o verão está chegando e apareceu em Toronto, no Canadá, para estrear a nova piscina de sua mansão. No entanto, logo nas primeiras imagens, a mansão de Drake começou a causar polêmica.

Isso aconteceu porque, a piscina é tão grande que alguns internautas se recusaram a chamá-la dessa forma. "Como se atreve a chamar isso de piscina? Isso é um lago", brincou um usuário do Twitter. Além disso, também é preciso lembrar que estamos falando da piscina que fica na área externa da casa, porque, além do "lago", a mansão também conta com uma piscina interna. E aí, vai querer dar um mergulho?

Uma piscina que mais parece um lago de tão grande

E claro, não é somente a piscina de Drake que é gigante, mas também a mansão como um tudo. Para se ter uma ideia, ele mede mais de 4 mil metros quadrados. Dessa forma, sendo um fã assumido de basquete, Drake possui uma quadra com as medidas oficiais da própria NBA. Com isso, o mínimo que podemos dizer da residência do artista é que ela é extravagante. "Como eu estava construindo na minha cidade natal, eu queria que a estrutura permanecesse firme por 100 anos. Eu queria que ela tivesse uma escala e sensação monumentais", diz Drake sobre o projeto. "Será uma das coisas que deixarei para trás, por isso tinha que ser atemporal e forte", acrescenta.

De fato, a mansão é tão grandiosa que se parece com um resort. "Na forma, materiais e na execução, a estrutura é uma mansão de calcário do século XIX. Mas os perfis externos são mais precisos e as linhas são um pouco mais limpas", afirma Rafauli, que dirige assina o design da mansão. Em seguida, Drake reforça a grandiosidade de tudo que foi construído. "É altamente luxuoso. Essa mensagem é entregue através do tamanho das salas, dos materiais e detalhes dos pisos e tetos. Eu queria garantir que as pessoas pudessem ver o trabalho que desenvolvi ao longo dos anos refletido de todos os pontos de vista", reforça o artista.

Sua mansão virou locação para a gravação de um clipe

Por conta dos cenários grandiosos e lindos, durante o período de quarentena, o rapper gravou um clipe dentro da residência. Portanto, é possível ver que a mansão possui muito mármore, obras de arte, camisas de basquete sendo utilizadas na decoração e um espaço reservado apenas para os troféus do músico.

Na área externa, onde fica a piscina, podemos perceber uma versão mais minimalista da versão. No entanto, quando o interior é mostrado, parece que estamos em um local totalmente diferente. Além disso, a mansão também pode ser vista nos videoclipes das músicas "When to Say When" e "Chicago Freestyle".

De acordo com Drake, o local favorito de sua casa é a suíte, que possui quase 300 metros quadrados. "É no quarto onde eu me desligo do mundo no final da noite e onde abro os olhos para aproveitar o dia", diz Drake. "A cama permite que você flutue, o chuveiro permite que você escape e reúna seus pensamentos, e o armário faz com que você queira conversar consigo mesmo enquanto se veste", completa o artista.

Próxima Matéria
Erik Ely
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+