• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Veja como está a menina considerada "mais linda do mundo"

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      22/06/20 às 14h55

Nos encantamos facilmente com crianças, não é mesmo? Vemos nesses pequenos seres a inocência, a pureza e bondade e isso faz com que fiquem mais lindas ainda aos nossos olhos. Embora a aparência física pese bastante quando vamos classificar alguém como bonito, o compilado de beleza mais comportamento dão um resultado ainda mais marcante e preciso. E falar sobre crianças com uma beleza fora do comum, sem citar Anastasiya Knyazeva, é algo impossível. Isso porque a garotinha foi considerada a menina mais linda do mundo. A russa ganhou esse título em 2017 e chamou a atenção do mundo com sua aparência.

Veículos de comunicação passaram a referir a ela como a próxima Irina Shayka, modelo russa. A menina sagrou-se a mais jovem modelo a aparecer na versão francesa da revista Vogue. Com seus intensos olhos azuis, cabelo castanho e um rosto angelical, ao lado do carisma, Anastasiya conquistou diversos corações. Hoje a menina possui uma conta no Instagram com mais de 1,3 milhão de seguidores. Diante de toda essa beleza e história encantadora, decidimos trazer para você, caro leitor, um pouco mais da história da menina. Confira conosco e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já.

Como começou a história da menina mais bonita do mundo

A pequena começou sua carreira de modelo com apenas dois anos de idade. Tornou-se então muito famosa quando estava com quatro anos. Várias grifes demonstraram interesse na menina, visto que a mesma sabia atuar de forma natural diante das câmeras. Anastasiya nunca demonstrou o menor desconforto. Em 2015, Anna, mãe da garota, criou um perfil no Instagram a fim de promover a imagem da filha.

A pequena estrela

No ano de 2017, o Daily Mail elegeu a garota, que já estava com seis anos de idade, a nova "menina mais bonita do mundo". Esse título pertencia até então à modelo francesa Thylane Blondeau. Desde então, pessoas do mundo inteiro começaram a comentar sobre a garota dona dos belos olhos azuis. Especialistas em moda afirmavam com frequência que a menina parecia mais uma boneca.

Carreira

Em 2017, Anastasiya entrou na lista das cinco crianças mais bonitas de todo o mundo. Isso, de acordo com a L'Officiel. A jovem modelo tem contrato com várias empresas, como Chobi Kids, Kenguru e Kia Motors. Além disso, aparece em programas de TV como coapresentadora e faz aparições em filmes.

Apoio familiar

A família da modelo não tem qualquer ligação com o mundo da moda, tampouco com o universo fashion. Sua mãe é economista e seu pai trabalha na indústria automobilística. A pequena tem um irmão mais velho, chamado Artemii, que é sete anos mais velho que Anastasiya. Ainda assim, toda sua família faz o que está ao seu alcance para que a carreira da pequena deslanche. Levando em consideração sua beleza e seu talento, não será um problema para ela alcançar o sucesso.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Imagens Metro Jornal
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+