icone menu


Veja como está atualmente o Mister M, mágico famoso dos anos 90

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      13/08/20 às 14h55
capa do post Veja como está atualmente o Mister M, mágico famoso dos anos 90

A história da televisão brasileira tem início durante os anos 1950. Desde sua criação, muitas coisas aconteceram. A TV Tupi foi o primeiro canal de televisão no país e dela vários nomes invadiram os lares de milhões de brasileiros, trazendo cultura e entretenimento as pessoas.

televisão foi, e ainda é, um veículo que marcou muitas gerações, além de transmitir e registrar grandes momentos para o mundo. E a televisão brasileira já nos presenteou com diversas coisas boas. Novelas premiadas internacionalmente, filmes que entretêm várias pessoas, jornais e programas dos mais diversos.

A TV aberta brasileira é um caso a parte no que se diz respeito ao que chegou a fazer sucesso ao longo dos anos. Nos anos 1990 então, os programas da televisão eram verdadeiros passatempo para  família toda. Por isso quem viveu nessa época sempre lembra com um certo saudosismo as atrações televisivas da época.

Mister M

Vários personagens ficaram famosos por participarem e até terem um quadro fixo nos programas de entretenimento dos anos 1990. Um desses personagens era o famoso Mister M. O mágico ficou conhecido pelo Brasil todo em 1999, quando ganhou um quadro no "Fantástico".

O mágico mostrava os segredos por trás de grandes truques de mágica. Mister M ficou famoso no mundo todo e foi uma atração em vários países. Quando, no ano 2000, ele veio para o Brasil fez vários shows e foi uma atração em várias emissoras. Isso fez com que ele ficasse mais famosos e reconhecido no país.

Depois de mais de 20 anos, o mágico que, no exterior é conhecido como Val Valentino, está com 64 anos e passou por uma doença grave.

Em 1996, Val Valentino era destaque em Las Vegas, nos Estados Unidos, e chamou a atenção do canal Fox. Ele então ganhou seu primeiro programa chamado "Breaking the Magician"s Code", e o foco do programa era revelar os segredos por trás da magia.

Sucesso

O programa logo chamou a atenção do mundo todo e começou a ser transmitido por vários países. Depois de alguns anos ele chegou no Brasil e ficou conhecido como Mister M quando aparecia no Fantástico, em 1999.

A identidade do mágico era protegida por uma máscara que virou a sua marca registrada. Mister M escondia a sua identidade porque ao revelar os segredos dos clássicos truques de mágica, ele acabou recebendo vários ataques e ameaças de mágicos que trabalhavam com aqueles truques.

Em 2000, Mister M veio ao Brasil e fez aparições em vários programas tanto do SBT como da Record. Na época ele até mostrou o seu rosto no programa Domingo Legal, apresentado por Gugu.

Mas depois de um tempo, os programas dele começaram a serem tirados da programação no mundo todo por conta de processos judiciais por ter exposto os segredos da classe dos ilusionistas.

Vida

Atualmente, Leonard Montano, o nome de batismo do mágico, tem 64 anos. Em 2017, ele descobriu que tinha uma doença grave. Na época ele até apareceu no programa "Balanço Geral" para anunciar que estava com câncer de próstata. E disse que teria apenas mais um ano da vida.

Ele se recusou a fazer os tratamentos convencionais. E depois de três anos, o mágico apareceu para o público novamente no "Domingo Espetacular" para anunciar que ele estava curado e preparando uma nova atração.

O mágico acabou ficando no Brasil durante a quarentena causada pela pandemia do coronavírus já que não conseguia voltar para o seu país. Em julho desse ano, ele deu uma entrevista para o programa "The Noite" de Danilo Gentilli. Nessa entrevista o público conseguiu ver como Mister M está depois de todos esses anos.

Ele deu detalhes de como foi a época em que fez sucesso no Brasil e também fez algumas mágicas com o apresentador.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Vix  
Imagens Vix Youtube
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+