Veja como estão 7 galãs que você provavelmente se apaixonou na década de 1990

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      19/06/20 às 11h40
foto de destaque

O tempo está passando rápido demais e isso ninguém pode negar. Para se ter uma noção, há dez anos não tínhamos internet móvel com facilidade. Na verdade, nem mesmo smartphones eram objetos de fácil alcance. Nesses últimos dez anos, muitas coisas mudaram. Tivemos uma grande evolução em todos os campos da humanidade. Vamos um pouco mais longe e falar dos anos 1990. Essa década presenteou o mundo com várias coisas boas, principalmente com os grandes galãs. As meninas que cresceram nessa época provavelmente se lembram dos ídolos com belezas extraordinárias. Cantores solos, atores ou líderes de boybands... eram esses os maiores galãs do mundo.

Como falamos, o tempo não para e até mesmo as mega celebridades sofrem ou contam com o mesmo para melhorar. Não seria diferente com esses galãs da década de 1990. Você já parou para ver como está o líder da banda Guns n Roses, Axl Rose? Não só ele, mas vários outros tiveram uma grande mudança. E foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou como estão esses galãs que você provavelmente de apaixonou na década de 90. Aproveite para compartilhar com seus amigos desde já e, sem mais delongas, confira conosco.

Como estão alguns galãs da década de 90

1 - Axl Rose

Axl liderou a icônica banda Guns n Roses. Ao lado de Slash, o grande guitarrista, levaram as músicas da banda para todos os cantos do mundo. Axl foi considerado por muitas pessoas o homem mais bonito do mundo na década de 1990. No entanto, o tempo passou para o cantor e sua mudança foi extrema.

2 - Usher

O tempo só fez bem a Usher, um dos cantores de maior sucesso da década de 1990 e anos 2000. O dançarino e rapper norte-americano alcançou a fama mundial no final da década com o seu álbum My Way. Desde então, sua carreira passou por uma boa crescente. Mesmo afastado dos palcos, o cantor continua trabalhando com música.

3 - Justin Timberlake

O ator, cantor, compositor, dublador, produtor musical, dançarino e multi-instrumentista se destacou no grupo NSYNC. Mesmo com o fim, Timberlake permaneceu no mundo musical e viu sua carreira decolando, chegando a ser considerado o príncipe do pop. Como podemos ver, o tempo fez muito bem a ele.

4 - Jared Leto

Fazer essa lista sem citar Jared é algo impossível. Jared se destacou com seus olhos azuis na década de 1990, em Clube da Luta. Desde então, não parou mais de atuar e cantar. Jared é líder do grupo 30 Seconds to Mars e mantém uma boa carreira no cinema, inclusive têm um Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel em Clube de Compras Dallas.

5 - Will Smith

Will é uma verdadeira lenda dos cinemas e, desde que estreou em Um Maluco no Pedaço, acelera o coração das pessoas. Outro exemplo de como o tempo pode fazer bem as pessoas, já que o ator parece não ter envelhecido um só dia desde a década de 1990.

6 - Ricky Martin

Ricky foi considerado por muitos o cantor mais bonito do mundo. Desde que integrou os Menudos, o cantor tem se destacado pela beleza e talento musical. Com o passar dos anos, Ricky mudou bastante, mas para melhor, digamos.

7 - Jon Bon Jovi

Jon é o líder de uma das mais icônicas bandas de rock do mundo, Bon Jovi. Considerado um dos homens mais lindos da música na década de 1990, o cantor poderia receber esse título ainda nos dias atuais. Isso porque o tempo lhe fez muito bem.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+