icone menu


Veja como estão, atualmente, algumas crianças que marcaram a TV nas décadas de 80 e 90

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      10/07/20 às 11h52
capa do post Veja como estão, atualmente, algumas crianças que marcaram a TV nas décadas de 80 e 90

O tempo não para e essa é uma das poucas certezas que temos na vida. O mais surpreendente é que esse tempo está passando rápido demais. Para se ter uma noção disso, já faz mais de uma década que o mundo foi marcado pela morte de Michael Jackson, o rei do pop. Indo um pouco mais longe, o atentado das Torres Gêmeas está prestes a completar 19 anos e logo mais, duas décadas. Esses são alguns dos acontecimentos que parecem ter sido ontem. O tempo passa para todos, infelizmente, até mesmo para as crianças que marcaram diversas infâncias na década de 80 e 90. Vários atores mirins estão completamente diferentes do que imaginamos.

Reprises de filmes e novelas costumam despertar um sentimento de nostalgia em todos. Isso é ainda mais forte quando os personagens marcantes são crianças. Você já deve ter se perguntado por onde elas andam, né? Muitas viram sua vida mudar completamente após a fama e foi pensando nisso que resolvemos trazer essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou para você, caro leitor, como estão algumas crianças que marcaram a TV nas décadas de 80 e 90. Confira conosco.

Crianças que marcaram a TV nos anos 80 e 90

1 - Duda Little

Duda é atriz e repórter. A garota fez muito sucesso no programa dos "Trapalhões" e no filme "Lua de Cristal", ao lado de Xuxa. Hoje, ela assina seu nome como Duda Esteves. Duda não atua mais, mas não abandonou o universo da TV. Formada em jornalismo, a jovem trabalha como produtora e repórter no programa "Mais Você", da Ana Maria Braga.

2 - Mara Wilson

A atriz se destacou ao viver Matilda, uma das crianças mais amadas do universo cinematográfico. Nos anos 90, ainda estreou outros longas como "Uma Babá Quase Perfeita" e "Milagre na Rua 34". Mara se formou em artes dramáticas em 2009, mas não tem tanto interesse em voltar para as telonas.

3 - Cecília Dassi

Cecília brilhou como a personagem Sandrinha, da novela "Por Amor", de 1997. A garota continuou atuando após isso e seu último papel na TV foi em 2009, na trama "Viver a Vida". Cecília abandonou sua carreira artística e hoje atua como psicóloga clínica, coach e palestrante.

4 - Soleil Moon

Muitas pessoas se lembram do seriado infantil "Punky, a Levada da Breca". A atriz mirim que deu vida à protagonista é Soleil, que continuou trabalhando como atriz depois disso e logo passou a ser dubladora de desenhos animais. No entanto, não teve nenhum personagem de grande destaque. A atriz fez participações em séries como "Friends" e "Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira".

5 - Fredy Állan

Zequinha era uma das crianças do Castelo-Rá-Tim-Bum, programa da TV Cultura. Na época, o ator tinha apenas 9 anos de idade. Fredy continua atuando, com grande presença no teatro. Hoje em dia, o ator está com 34 anos e é pai de um menino.

6 - Cinthya Rachel

Biba, também do Castelo-Rá-Tim-Bum, continua igual. A atriz marcou todas as crianças que acompanhavam o programa infantil. Depois de crescida, trabalhou como apresentadora e hoje em dia é vlogueira e diretora de dublagem.

7 - Debby Lagranha

Debby fez sua estreia na televisão em 1997, apresentando o programa "Clube da Criança" e logo depois, tornou-se parte do elenco fixo do programa "Turma do Didi". A ex-atriz mirim hoje está com 28 anos, é formada em veterinária e mãe de uma menina chamada Maria Eduarda.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+