Veja como estão os atores de "As Branquelas" hoje em dia, 16 anos após sua estreia

POR Diogo Quiareli    EM Entretenimento      09/07/20 às 15h41
foto de destaque

Há diversos filmes que marcaram gerações e até hoje são icônicos, continuam ganhando novos fãs. Os de comédia estão entre os mais queridos pelos cinéfilos. E falar de comédia marcante e atemporal, sem citar As Branquelas é algo impossível. A trama, até hoje, tira boas gargalhadas dos telespectadores, mesmo tendo sido lançado há 16 anos. Poucas pessoas acreditam que faz todo esse tempo que o mundo conheceu aquele que seria um dos maiores filmes de comédia de todos os tempos. Os atores, no decorrer dos anos, mudaram bastante, é claro.

E foi pensando um pouco sobre isso, que resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. Como afirmamos, o tempo passou para todos, inclusive para o elenco de As Branquelas. Buscamos então o antes e depois para ver se o tempo ajudou ou não cada um. Confira então com a gente a seguir e surpreenda-se. Aproveite para compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, vamos lá.

Como estão os atores de "As Branquelas" 16 anos depois da estreia do filme

1 - Shawn Wayans (Kevin Copeland)

Shawn, anteriormente trabalhou na saga de comédia "Todo Mundo em Pânico", que faz paródia a filmes de terror. Após participar de As Branquelas, fez outro filme com seu irmão, Marlon Wayanas, O Pequenino. Atualmente, é comediante de stand-up e faz apresentações ao vivo.

2 - Rochelle Aytes (Denise Porter)

Antes de viver um papel em As Branquelas, a atriz participou das séries A Quinta Dimensão e Sexy and the City, em 2007. Entre os trabalhos mais recentes, está sua atuação como Michelle Moore na série The Purge, de 2019.

3 - Jaime King (Heather Vandergeld)

Após viver o papel no filme de comédia, Jaime King atuou em um papel duplo como as gêmeas Goldie e Wendy em Sin City - A Cidade do Pecado, em 2005. Na televisão, a atriz apareceu nas séries O.C.: Um Estranho no Paraíso e Star Wars: A Guerra dos Clones. Atualmente faz parte do elenco de Black Summer, vivendo Rose.

4 - Brittany Daniel (Megan Vandergeld)

Em 2006, a atriz voltou a trabalhar com os irmãos Wayans em O Pequenino. Entre 2006 e 2015, Brittany atuou em Game of Thrones, como Kelly Pitts. Em 2020, passou a integrar o projeto para televisão #BlackAF.

5 - John Reardon (Heath)

John tamném voltou a fazer parte de um filme com os irmão Wayans, interpretando Jeremias em Todo Mundo em Pânico 4, em 2006. Atualmente, o ator protagoniza a série Hudson & Rex, baseada em um programa austro-italiano chamado Kommissar Rex.

6 - Maitland Ward (Brittany Wilson)

Após participar de As Branquelas, a atriz teve papéis pequenos em séries de TV. Uma delas foi Rules of Engagament.

7 - Anne Dudek (Tiffany Wilson)

Anne seguiu sua carreira como atriz, participando de filmes como Um Astro em Minha Vida, em 2006, com Morgan Freeman. Além desse, a atriz atuou em O Bom Vizinho, em 2016, e A Última Casa À Esquerda, em 2017. Atualmente, interpreta Kate na série Corporate, que já conta com duas temporadas.

8 - Jennifer Carpenter (Lisa)

Jennifer foi, após As Branquelas, protagonista de O Exorcismo de Emily Rose. Na TV, teve um papel importante na série Dexter, como irmã do personagem principal. A atriz também deu voz à personagens de animações, como Natasha Romanoff/Viúva  Negra, em Vingadores Confidential: Viúva Negra & Justiceiro.

9 - Busy Philipps (Karen Googlestein)

Após participar de As Branquelas, a atriz viveu Melissa em O Melhor Amigo da Noiva, em 2008. Além desse, atuou em Ele Não Está Tão Afim de Você, uma comédia romântica de 2009. Seu trabalho mais recente foi Sexy Por Acidente, em 2018.

10 - Jessica Cauffiel (Tori)

Jessica continuou ativa como atriz trabalhando em Bed Ridden e Ice Dreams. Além disso, integrou o núcleo protagonista da saga Legalmente Loira que, em maio de 2020, anunciou sua terceira sequência.

11 - Terry Crews (Latrell Spencer)

Terry mantém sua carreira ativa e aparece muito em comerciais, filmes e séries. Atuou em Norbit e integra o elenco da franquia Os Mercenários. Na TV, viveu Julius em Todo Mundo Odeia o Chris.

12 Marlon Wayans (Marcus Anthony Copeland II)

Marlon continua sua carreira como ator. Seus últimos filmes, Nu e Seis Vezes Confusão, também foram do gênero comédia. Em parceria com seu irmão, Shawn, criou uma companhia de HQs chamada 5-D Comics, em 2011. O ator atuou em Respect: A História de Aretha Franklin, marcado para ser lançado em 2020.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Incrivel Club  
Imagens Tri Curioso
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+